MISTÉRIO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Simaria em foto publicada no Instagram; cantora abriu o jogo sobre participação em reality
Simaria Mendes fez mistério ao ser questionada sobre a possibilidade de ir para o BBB 23. Fãs da sertaneja, no entanto, demonstraram estar preocupados com a chance de vê-la no Camarote do reality show da Globo. "Mulher, pare com essas brincadeirinhas", pediu uma usuária do Twitter.
O assunto veio à tona após a cantora compartilhar um vídeo em que aparece em uma chamada falsa como nova participante da atração. "Será, meu Brasil?", reagiu ela, neste sábado (7).
Fãs da irmã de Simone deixaram comentários na publicação, mas nem todos demonstraram animação com o boato. "Não brinca com isso", escreveu a internauta Ester. "Deus me livre. Não quero, não", reclamou uma seguidora identificada como Isa.
Outros admiradores avaliaram que seria uma boa ideia ter a cantora no elenco da nova temporada do programa de confinamento. "Se realmente fosse, ou você iria ser muito amada ou muito odiada. Não ia ter meio-termo, eu particularmente iria adorar ver você lá [risos]", palpitou Mael Carlos.
Até o momento, nenhum participante foi confirmado pela direção do Big Brother Brasil. Nas redes sociais, fãs especulam alguns nomes de celebridades que podem estar na atração. Yasmin Brunet, Paula Fernandes e Wanessa Camargo são as mais citadas na web.
Confira o post de Simaria:
Sera meu Braaaaasil? 👀👀 https://t.co/dVExsYjyRJ
— Simaria (@SimariaMendes) January 7, 2023
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações sobre novelas, celebridades e reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.