JOGO DA DISCÓRIDA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A ativista Domitila Barros durante o Jogo da Discórdia na noite desta segunda (13) no BBB 23
Domitila Barros acusou Fred Desimpedidos de tê-la feito uma proposta para lá de "indecente" durante o Jogo da Discórdia desta segunda (13) no BBB 23. De acordo com a Miss Alemanha, o influenciador propôs que ela desistisse da prova do quarto branco. Em troca, ele convenceria os aliados a aliviar a barra dela no próximo paredão.
A estratégia da ativista deu certo, e o jornalista precisou se explicar com os integrantes do quarto deserto durante o intervalo do reality show da Globo. Ela foi escolhida pelo seu grupo para acusá-lo como o mais manipulador da casa durante a dinâmica.
"Eu tenho dois aspectos. Um é o pessoal, já que na semana passada ele escolheu a Sarah para as pessoas do quarto dele votarem em mim", disse ela, em referência à escolha dele como líder.
"E o segundo motivo foi o que acabei de falar, a sua sugestão de eu abrir mão da prova [do quarto branco], como se a sua vitória fosse maior. E, em contrapartida, eu não iria ao paredão porque quem estava na mira era o Cezar Black ou o Alface [Ricardo Camargo]", acrescentou ela.
"Você disse que iria convencer a sua equipe, porque tinha certeza que seu grupo faria o que você diria", concluiu Domitila.
Fred se defendeu e voltou a acusá-la de jogar sujo no quarto branco, citando novamente a provocação sobre Larissa Santos:
Em momento nenhum eu pedi para você entregar [a prova]. E você até falou: 'O vovô babão vai ficar todo feliz com o carro escrito Cris [nome do filho de Fred com Bianca Andrade]'. E, em seguida, disse: 'a gente vai até às nossas necessidades fisiológicas ou até o negócio apitar'. Como que eu estava pedindo?
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.