Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

AFLITA

Sarah Aline deixa festa do BBB e pede atendimento médico: 'Estou muito mal'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto mostra Cezar Black ao lado de Sarah Aline

Cezar Black e Sarah Aline no começo da festa desta quarta-feira (22) do Big Brother Brasil 23

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/3/2023 - 0h37

Sarah Aline ficou poucos minutos na festa da líder Bruna Griphao no BBB 23. A psicóloga começou a sentir dores no peito na madrugada desta quinta (23) e solicitou atendimento. "Eu estou muito mal", desabafou ela durante uma conversa com a produção do reality.

Ainda do lado externo da casa, a sister avisou Ricardo Camargo sobre o desconforto que estava sentindo. "Quer ir medir a pressão?", perguntou o biomédico. Sarah respondeu de forma afirmativa, e os dois se retiraram do local.

No confessionário, a psicóloga solicitou algum tipo de atendimento à equipe do programa. "Oi, gente, eu acho que é ansiedade mesmo, mas eu estou muito mal. Estou com muita dor no peito, queria ver se dava para eu medir minha pressão ou alguma coisa do tipo", pediu. "Ok, vamos checar", respondeu uma voz misteriosa.

Na pista de dança, Cezar Black questionou sobre a ausência dos colegas. "O que está acontecendo lá dentro? Todo mundo vai e não volta", indagou o enfermeiro. "A Sarinha está passando mal", contou Gabriel Santana.

Após alguns minutos longe, Sarah finalmente retornou à festa acompanhada de Marvvila.

Abalada com repescagem

Sarah Aline começou a passar mal ainda na noite de quarta (22). A sister teve uma crise choro após descobrir que ex-participantes estão confinados em um quarto com a possibilidade de retornarem ao jogo.

Após uma falha, a produção liberou imagens da Casa do Reencontro no telão que se encontra na sala do reality show da Globo. Ela foi acudida pelos demais participantes. "Estou tentando assimilar, gente. Fiquei muito nervosa vendo isso", admitiu ela.



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.