Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FORA DO BBB 23

Sapato mostra presente que ganhou de Amanda e se declara: 'Porto seguro'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23; eles estão de mãos dadas

Amanda Meirelles e Antônio Cara de Sapato no BBB 23: lutador foi expulso do reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2023 - 16h31

Após se posicionar sobre a expulsão do BBB 23 e reconhecer que errou no comportamento com Dania Mendez, Antônio Cara de Sapato exibiu os presentes que tem recebido dos fãs. Neste domingo (19), o lutador compartilhou uma foto com as lembranças que ganhou. Além disso, ele mostrou que Amanda Meirelles deixou um mimo.

"Amandinha colocou a tag dela na minha mala. Quando a gente entrou na casa, nessa dinâmica que te obrigava a ficar conectado 24 horas do dia com uma pessoa que eu não conhecia, eu não imaginava como a amizade dela iria ser importante para mim e se tornaria meu porto seguro", escreveu Sapato, nos Stories do Instagram.

"Sou muito grato por ter tido ela como parceira lá dentro", agradeceu o atleta. Entre os presentes dos fãs, estão camisetas com fotos dele ao lado de Amanda, cestas de café da manhã e caneca.

No sábado (18), quase 48 horas depois de ter sido expulso do BBB 23 por ter roubado um beijo de Dania Mendez, Sapato se manifestou e pediu desculpa à mexicana. Ele e MC Guimê são investigados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro por importunação sexual e já foram intimados a prestar depoimento.

"Não vim aqui antes porque foi tudo muito conturbado pra mim, aconteceu muito rápido e me deixou muito triste. Sempre prezei pelo cuidado e bem-estar de todas as pessoas, e sinceramente nunca imaginei passar pela situação que estou vivendo agora", argumentou o atleta.

No vídeo, ele se desculpou com a integrante de La Casa de los Famosos:

O mais importante é me desculpar com a Dania, sua família e todas as mulheres que foram atingidas pela minha atitude. Sou um lutador e luto pelas boas causas. Aprendi a comemorar tanto minhas vitórias quanto aprender com meus erros e minhas derrotas. É o que eu estou fazendo agora, aprendendo e amadurecendo com toda essa situação.

"Quero agradecer a todos que me mandaram mensagens de carinho, principalmente àquelas que apontaram meus erros e me fizeram ver o que eu não estava conseguindo enxergar", finalizou Sapato, no vídeo.

Veja abaixo os presente que o lutador ganhou:



Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.