Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM BEIJO

Amanda assume ciúme de Sapato e Dania no BBB 23: 'Deu umas bitoquinhas'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Na montagem: Amanda Meirelles (à esquerda) e Dania Mendez (à direita)

Amanda Meirelles e Dania Mendez: médica sentiu ciúme da mexicana com Antonio Cara de Sapato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2023 - 16h48

Amanda Meirelles acusou Antonio Cara de Sapato de beber e mudar de comportamento apenas para tentar beijar Dania Mendez. Após a festa do líder no BBB 23, a médica mandou uma indireta para o atleta e mostrou que sentiu ciúme dele com a participante da La Casa de Los Famosos.

"Se divertiu, deu umas bitoquinhas...", alfinetou Amanda, nesta quinta (16). A profissional de saúde percebeu que o atleta sempre foi regrado para evitar bebidas durante as festas, mas recorreu ao álcool para ter coragem de dar investidas na mexicana.

"A gente está aqui desde o início do programa e a gente ficava assim: 'Sapato, toma um shot'. Ele nunca tomava. Agora, ontem, você olhava assim, e ele só no shot", criticou Amanda.

Sapato admitiu que bebeu demais porque se exaltou com a presença de Dania e pediu desculpas à Amanda e Aline Wirley, com quem ele conversava. "Você viveu. Se fez sentido na hora, tem que fazer", defendeu sua ex-dupla.

"Você está aqui pra viver, entendeu? Para viver o programa aqui. Se divertiu, deu umas bitoquinhas, tava ali agarrado, de repente estava com a cabecinha no ombro. Fofinho. Viveu, gostou, aproveitou", finalizou Amanda.

Na festa de MC Guimê, os ânimos se exaltaram e Sapato tentou beijar Dania à força. Depois de levar um fora dela, o lutador não desistiu e a seguiu até o quarto fundo do mar, onde deu selinho contra a vontade da visitante. Guimê foi flagrado passando a mão pelo corpo da mexicana e chateou sua mulher, Lexa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.