Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

E OS FILHOS?

Saiba o acordo que Pedro Scooby e Luana Piovani fizeram antes do BBB22

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Pedro Scooby com olhar sério (à esquerda); Luana Piovani sorri (à direita)

Pedro Scooby e Luana Piovani: os dois foram casados durante seis anos e têm três filhos juntos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2022 - 14h05

Pedro Scooby e Luana Piovani chegaram a um acordo sobre a guarda dos filhos antes de ele ir para o BBB22. Cintia Dicker, atual mulher do surfista, revelou que a atriz sabia da participação dele no reality show e os dois tiveram uma longa conversa para decidir com quem ficariam seus três herdeiros: Liz, Bem e Dom.

"Foi tudo resolvido. Não precisam se preocupar com as crianças, estão comigo agora, depois vão para ela e depois voltam para mim. Está tudo certo", contou a modelo em seus Stories do Instagram, neste domingo (16). Em uma caixa de perguntas, ela ainda foi questionada se iria para o Big Brother Brasil.

"Não gosto de falar nunca, porque não sabemos o dia de amanhã, mas hoje, neste momento, eu não iria. Aliás, dou muito os parabéns para quem aceita, porque é coragem", ressaltou. Cintia afirmou que irá comentar e torcer pelo amado no programa.

Já Luana minimizou a entrada do atleta no programa assim que ele foi confirmado pela emissora. "Não vou comentar o BBB22. Nunca assisti na vida, e não é agora que eu vou ver", alfinetou a loira.

"Vou acabar sabendo de algumas coisas aqui pelas redes sociais. Acho que vocês não vão encontrar o entretenimento que estão procurando aqui, mas estou adorando que estão vindo me seguir", completou Luana.


Saiba tudo sobre o BBB22 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#64 - BBB22: Como o programa se desgastou antes mesmo de começar?" no Spreaker.

Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.