QUEM FICA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi, Juninho e Thalyta estão no paredão do BBB 24; berlinda foi formada nesta sexta (12)
Davi Brito, Juninho e Thalyta Alves estão no segundo paredão do BBB 24. A berlinda foi formada durante o programa ao vivo desta sexta (12). No domingo (14), mais um participante será eliminado do programa de confinamento da Globo. Quem você quer que fique no jogo? Vote na enquete do Notícias da TV neste texto.
Tadeu Schmidt confirmou a imunidade de Matteus Amaral, vencedor da Prova do Anjo. Ele ainda ganhou o direito de imunizar um colega de confinamento. O brother imunizou Lucas Pizane.
Na sequência, o apresentador pediu que o líder Rodriguinho fizesse sua indicação direta ao paredão. Ele precisou escolher entre Davi, Beatriz Reis e Isabelle Nogueira, seus alvos já sinalizados. Como já havia prometido, ele mirou no motorista de aplicativo.
"Eu achei que aquele dia já seria a formação de paredão, eu ja estava com meu voto escolhido, seria o Davi. Naquele dia eu prometi que não colocaria as meninas no paredão, eu tenho que manter a minha palavra. Eu não tinha ninguém para votar, mas o meu critério foi porque ele votou em mim primeiro", explicou o pagodeiro.
Tadeu, então, deu início à votação no confessionário. Juninho e Raquele Cardozo foram os mais votados pela casa, cada um recebeu seis votos. Rodriguinho teve que desempatar e escolheu o motoboy. O brother puxou Thalyta para a berlinda.
Quem você quer que fique no BBB 24?
As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do primeiro paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido na edição de domingo (14).
Rodriguinho escolheu Matteus, Giovanna Pitel, Fernanda, Lucas Pizane, Nizam, Deniziane, Vinicius, Yasmin e Wanessa Camargo. Os outros participantes estão na Xepa.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.