DISCORDÂNCIAS
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Rodriguinho e Fernanda no BBB 24; pagodeiro resolveu se afastar de vez de confeita no reality
Rodriguinho percebeu uma mudança de comportamento em Fernanda Bande no BBB 24 e resolveu se afastar da confeiteira. Em conversa com Giovanna Pitel, o pagodeiro reclamou da frieza da sister com relação a ele após ter ganhado o líder. Ele ainda comentou que não gostou da postura dela no último Sincerão. "Eu quero que se f*da", disparou.
Depois da D.R. que a assistente social teve com a atual líder, Pitel e Rodriguinho conversaram sobre as atitudes de Fernanda no Big Brother Brasil. O ex-Travessos revelou que ficou chateado com a sister, e percebeu que ela se transformou em outra pessoa depois de ganhar a Prova do Líder.
"Não sei qual o problema dela, mas ela me tratou igual ela tratou o Davi. Não sei qual é o problema, não sei o que ela tem, e agora também não quero mais saber", ponderou ele.
"Fria... Tipo, não quero ninguém me adulando, mas a gente sabe quando a pessoa está tratando a gente diferente. Eu sou homem, não sou moleque. Tudo isso porque você falou que ela não recebeu bem o feedback [sobre o Sincerão]", acrescentou.
Os três conversaram sobre o que Fernanda deveria falar na última segunda (5), mas a sister seguiu seu coração e fez seu próprio discurso para Beatriz Reis e Alane Dias.
"Há uma quebra de expectativa muito grande", reagiu Pitel. "A gente foi pego de surpresa por algo que a gente tinha ensaiado o dia todo, e quando chegou, ela se sentiu idiota. Ela colocou pra mim como se a gente tivesse fazendo ela se sentir imbecil, burra, idiota. Eu falei que era da minha perspectiva. Eu falei: 'Há uma quebra de expectativa: você não faz o acordado, é pego de surpresa e responde a isso. Quando Rodrigo coloca a situação e você ri, para mim estava tudo bem'", acrescentou ela.
"Mas é só parar para pensar que a gente só se conhece há um mês. Eu sou uma pessoa que não me meto se você não me pedir. Só faço o que você me pede. O que foi falado para ela foi que ela pediu. Ela mudou tudo, ela fez do jeito que ela quis e a culpa é nossa?! Quero que se f*da como ela se sente, porque eu não errei!", assegurou o pagodeiro.
Rodriguinho comentou que, se eles não podem discordar, Fernanda não os quer verdadeiramente ao lado dela. "Ela quer a gente do lado dela falando o que ela quer ouvir. E eu não vou falar o que ela quer ouvir porque eu não acho certo", complementou ele.
Indo totalmente contra suas próprias falas de ameaça contra Davi no reality, o cantor também desaprovou tudo o que a sister disse para Beatriz no Sincerão.
"Na moral, é legal falar que vai amarrar o braço e cortar? É legal falar que você não é nada? É legal pegar o colar e falar 'esse é meu sonho, o seu é uma m*rda'. É legal isso? Eu tô louco! É igual quando você fala que o Brasil quer porrada... Eu tô louco! Nesse país eu não quero viver", afirmou ele.
O brother alegou que a confeiteira só saberá se tomou a atitude certa ao ir contra o combinado com os colegas quando for emparedada. "Vai pro paredão, a gente vê... Vai falar aquele texto lá e quem ficou, ficou. Aí se saiu, você vai ver se o feedback foi legal!", pontuou.
O artista ainda comentou com Pitel que tem medo de estar queimado com o público por ser próximo à niteroiense. "Faz duas semanas que estão acabando com a raça dela e a gente aqui. Eu posso estar todo f*dido lá fora. Eu posso estar todo queimado lá fora por estar do lado de uma pessoa que faz essas coisas aí, hein. Eu nem tô ligando pra isso porque eu sou eu. Com o Bin tá tudo certinho, com você tá tudo certinho, aí eu sou o problema?!", questionou.
"Não sei como lidar com essas coisas, não. Eu sei como eu coloco as pessoas na minha vida. Achei muito feio! Muito feio! Você [Pitel] com 24 anos é mais adulta do que ela [Fernanda]", finalizou ele, indignado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.