VIOLÊNCIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Rodriguinho no BBB 24; pagodeiro ameaçou bater em Davi Brito após discussão no reality
Rodriguinho não gostou da postura de Davi Brito durante discussão com MC Bin Laden e Lucas Henrique durante a madrugada desta quinta (1º) no BBB 24. O pagodeiro acompanhou a briga, mas não falou nada. Mais tarde, demonstrou revolta e falou aos amigos que queria partir para a agressão física com o rival. Rodriguinho afirmou que queria dar um "socão na boca" de Davi.
A briga começou no banheiro da casa, com Davi e Lucas trocando farpas e xingamentos. O motorista chamou o professor de fofoqueiro, e Lucas rebateu chamando Davi de mentiroso e falso. MC Bin Laden se intrometeu na briga, e o clima esquentou. Ele e Davi se encostaram e quase partiram para a pancadaria, um chamando o outro de manipulador.
Rodriguinho acompanhou tudo e ficou ao lado do funkeiro. Aparentemente, ele estava cuidando para que o amigo não agredisse o rival. No entanto, mais tarde, o pagodeiro afirmou que ele mesmo queria ter batido em Davi.
"Eu estava do lado ali, eu estava quase dando uma voadora nele", disse o brother. Giovanna Pitel e Fernanda Bande tentaram acalmá-lo. "Você não pode sair, Rodrigo, você que é o nosso ponderamento", disse a inimiga de Alane Dias.
O cantor não se importou com o comentário da amiga e se recriminou por não ter agredido Davi. "Aí eu voltei para o quarto e falei: 'Por que não dei um socão na boca dele?", se questionou.
Wanessa Camargo e Juninho também tentaram acalmar o brother, que continuou a disparar ameaças de violência contra Davi. "A gente tem que quebrar ele", afirmou.
"Não fale isso. Essa não é a solução. A verdade não precisa de agressão", declarou a namorada de Dado Dolabella. "Não, a gente tem que quebrar ele! Moleque folgado", disse Rodriguinho.
A cantora ainda afirmou que Davi aprenderá com a vida, mas Rodriguinho não quis saber. "Mas ele vai apanhar! Eu vou falar isso para ele! Menino o cacete, ele é folgado, cara. Ele tá querendo provocar mesmo", falou o pagodeiro.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.