Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

RESUMÃO

Festa do líder no BBB 24 tem trégua entre Fernanda e Alane, desconfiança e D.R.

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Fernanda Bande sorridente na festa do líder do BBB 24

Fernanda Bande na festa do líder do BBB 24; confeiteira teve discussão com Giovanna Pitel

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2024 - 7h06

Os participantes do BBB 24 aproveitaram a primeira Festa do Líder da edição na madrugada desta quinta (8). Mandachuva da semana, Fernanda Bande escolheu a temática burlesca e surpreendeu os colegas com uma apresentação especial. A confeiteira dançou até com Alane Dias, sua rival no jogo. Mas ela também teve uma discussão com a maior aliada, Giovanna Pitel.

Logo no início do evento, Fernanda caiu no choro ao ouvir a música Te Devoro, do cantor Djavan. Ela também se debulhou em lágrimas ao lembrar dos filhos.

A líder deixou momentaneamente as rivalidades de lado e elogiou o figurino de Alane. "Eu nunca tive uma festa. Está lindo. Olha tudo isso. Olha que chique, olha que legal o cabelo da Alane, que ela pegou. Parece a Ariel", comparou ela, em referência ao filmeA Pequena Sereia (1989).

Fernanda também convocou as sisters para dançar cancan --e ficou bem ao lado da modelo, com quem já teve discussões acaloradas no programa. "Vamos para a esquerda primeiro. Um, dois", orientou ela.

Rodriguinho decidiu sair da festa e foi dormir no quarto gnomo antes da 1h. Antes da celebração, o pagodeiro tinha reclamado da confeiteira em conversa com Pitel. "É difícil demais ser amigo da Fernanda. Eu não aguento, não", soltou ele.

Sem incômodo

No quarto fada, Alane comentou com Beatriz a aproximação com a líder no evento. "Não significa que eu quero ser amiga dela e que quero falar com ela, mas significa que eu vejo que consigo não ter rancor. E isso me deixa feliz para minha evolução pessoal", afirmou.

"Ela não me incomoda. A presença dela não me incomoda. Sabe esse negócio do Sincerão de 'incomodar', ela não me incomoda. É uma pessoa que eu vejo na festa, fico feliz por ela. Ela está lá e eu estou aqui e está ótimo", completou.

"Se tudo tivesse sido diferente no primeiro dia do programa, a gente poderia até ser amiga", soltou a vendedora do Brás.

Perseguição?

Lucas Henrique Ferreira definiu seu principal alvo para o Na Mira do Líder caso vença a próxima Prova do Líder. "Davi?", cogitou Yasmin Brunet. "Ele é mais fácil. Eu vi ele conversando com o Alegrete [Matteus Amaral] sobre mim", alegou o professor de capoeira.

"Eu acho que ele estava falando sobre pessoas comprarem meio que minha briga. Eu acho que ele está entendendo que você e Wanessa estão revoltadas com ele por causa de mim. É por isso que ele faz questão de conversar com você, Wanessa, Michel e Raquele, mas não fala comigo. Na cabeça dele, ele está super certo, não errou em nada", argumentou.

Papo de jogo

MC Bin Laden foi assunto entre Raquele Cardozo, Pitel e Michel Nogueira. "Do Bin eu tenho uma dúvida surreal", disse o professor de Geografia. "Mas, ninguém confia no Bin não", afirmou a assistente social.

"Eu gosto dele, eu adoro ele, mas eu não entendo nada do jogo dele. Eu não sei onde ele está jogando. Nada do que a gente conversa é passado para ele", explicou a jovem.

Depois, Pitel contou tudo para Fernanda. "Michel e Raquele vieram falar comigo", revelou a alagoana. "A gente está junto, a gente pensa igual", completou.

"[Eles] ainda não estavam tão assim com a gente porque achavam que a gente fecha com o Bin. Eu disse: 'com o Bin, não. A gente se borra de dúvida do Bin'. Ele: 'mentira?'. Eu disse: 'pois é'. Michel está se mudando para o gnomo. Vai dar certo. Está virando. A gente vai para a final", torceu a assistente social.

Alvo

Yasmin e Wanessa Camargo conversaram sobre votos, e a modelo cogitou ir em Isabelle Nogueira. "Eu consigo votar nela se eu não resolver o meu B.O. com ela, que eu acho que é melhor", disse a loira.

"Ela quer conversar com você", afirmou a cantora. "Eu não quero, eu preciso de gente para votar, Wanessa. E eu já entendi nessa casa que B.O. não se resolve, se a gente resolver todos os B.O.s não tem em quem votar, simples assim", disparou a filha de Luiza Brunet.

Wanessa comentou ainda que se aproximou de Bin Laden, Raquele e Michel nos últimos dias. "Eu acho que realmente tinha que ir [para o paredão] gente que não foi ainda", palpitou a sertaneja.

"A Fernanda tem que ir. Infelizmente. Pra gente ver o que o público acha também, o que o Brasil achou daquilo tudo", opinou Yasmin.

Discussão entre aliadas

Pitel aproveitou a festa para esclarecer um atrito que teve com Fernanda, que estava chateada com o ex-Travessos. "Eu não converso nada com o Rodrigo que eu não sinta liberdade de conversar com você. Não existe nenhuma conversa paralela que aconteça minha com o Rodrigo que ela já não tenha sido assunto com você", afirmou a jovem.

"Eu nunca vou sair do seu lado. Talvez eu ache certo, talvez ache errado, mas eu nunca vou deixar de lhe apoiar", completou a assistente social. "Eu não quero que você fique comigo como você ficou hoje. Hoje eu fiquei terrível, eu estava conversando com todo mundo menos com a pessoa que eu queria estar conversando", desabafou a alagoana.

"É uma questão que parece que vocês acham que eu sou uma idiota", reclamou Fernanda. "No ao vivo. Parece que eu faço tudo errado, parece que eu sou imbecil, fora de hora, parece que eu não entendo como funciona o enredo do negócio", completou a confeiteira.

Fernanda contou que flagrou uma conversa suspeita entre Rodriguinho e Bin Laden pela Central do Líder. "Não deu para ouvir, mas deu para ver que estava falando sobre mim o tempo inteiro. Deve ter ficado um tempão falando sobre mim, mas não veio conversar comigo o que ele pensa, vai falar logo como Bin, a pessoa que eu não confio nem um pouco", relatou.

As duas continuaram a discussão na sala. "Se chegar e falar: 'acho que você está indo para um enredo mal', a primeira coisa que me dá vontade é de me afastar, de chegar e falar: se você está achando isso melhor ficar longe de mim. Aí você: 'não importa, estou com você e ele [Rodriguinho]. Não importa o enredo, estou com vocês', mas ficou a tarde inteira falando de mim com o Bin", reclamou a confeiteira.

"Eu não quero que você se sinta em nenhum momento idiota ou imbecil", disse Pitel. "Mas vocês me fizeram", soltou a líder. "Desde a volta do Sincerão. Eu não fiquei mal por ter falado. Eu fiquei constrangida depois que vocês demonstraram a opinião de vocês. Parecia que eu paguei um mico na visão de vocês", explicou Fernanda.

"Eu sinto muito que você tenha se sentido dessa forma. Eu entendi o que você quis colocar. Eu entendi que não cabe a gente, não cabe a mim, não cabe ao Rodrigo, porque a gente sabe tanto quanto você", afirmou a assistente social.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.