Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PULSEIRA MISTERIOSA

Rodriguinho perde a linha com Davi após Big Fone tocar no BBB: 'Vou quebrar ele'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Foto de Rodriguinho no BBB 24

Rodriguinho no BBB 24; pagodeiro se irritou após receber pulseira misteriosa de Davi Brito

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/2/2024 - 19h01

Rodriguinho se revoltou com provocações de Davi Brito após o Big Fone tocar no BBB 24. Depois de atender ao telefone, o motorista de aplicativo começou a orar e debochou dos adversários. "Se ele der mais uma risada, eu vou quebrar ele, eu juro", prometeu o pagodeiro neste domingo (4).

Após receber a ligação, o condutor entregou nove pulseiras vermelhas aos rivais de jogo. Rodriguinho foi um dos escolhidos por ele. O acessório foi encarado pelos participantes como uma indicação ao paredão.

"Tive nove votos para eu ir embora dessa p*rra! E mandaram nove pulseiras", disparou Davi, que também conquistou o benefício de uma imunidade por atender à ligação.

Irritado, Rodriguinho saiu andando e começou a falar mal do rival. "Já deu a p*rra da pulsiera, fica batendo em mesa e falando merda para c*ralho", reclamou o músico. "Ele está me fazendo um favor, eu não quero ficar no mesmo lugar que esse cara não", continuou.

"Que cara otário, que bobo. Eu não vou aguentar isso não, estou falando para você", insistiu Rodriguinho. "Deixa ele fazer a cena dele", comentou Juninho, que também recebeu uma das pulseiras.

O músico, então, voltou a fazer ameaças contra o motorista de aplicativo. "Ele fica gritando igual tonto. Se ele der mais uma risada, eu vou quebrar ele, eu juro", prometeu.

MC Bin Laden também detonou Davi durante uma conversa com Fernanda Bande. O funkeiro afirmou que o motorista se faz de coitado nos momentos em que acha conveniente.

"Ele se faz de vítima, aí quando ele está em um momento soberbo dele... A gente sabe que é uma cena total", acusou o brother.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.