QUEIXA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Nizam Hayek: participante do BBB 24 aponta que Davi incitou violência contra ele em briga
Nizam Hayek acusou Davi Brito de tentar agredi-lo e incitar violência no BBB 24. O executivo disse que irá ao confessionário do reality para denunciar o baiano à produção por conta de sua agressividade. Eles se desentenderam na madrugada desta segunda (15) após a formação do terceiro paredão, no qual Davi caiu depois de ser indicado em uma dinâmica.
Nesta segunda (15), Nizam afirmou à Fernanda Bande que se sentiu agredido pelo motorista de aplicativo. "Ele me incitou, me provocou pra bater nele", criticou o brother, que reproduziu as palavras do rival: "'Bate em mim', isso é convocar pra bater no cara".
O descendente de libaneses ainda se incomodou com as atitudes de Matteus Amaral, que também participou da indicação de Davi no terceiro paredão, mas acabou inocentado na discussão. Para Nizam, o gaúcho não mostra posicionamento. "Se pisarem no pé dele, ele pede desculpas. Ele é um golden retriever", disparou.
O pretendente de Alane Dias disse que Lucas Pizane voltará do paredão por ter o apoio de Rodriguinho, Wanessa Camargo e MC Bin Laden. "Rodriguinho vai no Raio-X, igual fizeram com o Pizane hoje. Wanessa Camargo, Bin, e Rodriguinho apoiaram ele. Não estamos sendo protegidos injustamente", pontuou ele.
Davi Brito se sentiu traído por Nizam Hayek depois da formação do terceiro paredão. O participante do Puxadinho, que havia acabado de retornar da segunda berlinda do reality, caiu mais uma vez na zona de risco. O terceiro emparedado foi decidido em consenso entre Nizam e outras cinco pessoas que tinham sido vetadas da votação oficial.
O baiano colocou o executivo contra a parede na madrugada desta segunda (15). "Meu papo com você ontem foi de olho a olho. Cheguei na sua cara e falei que você é articulador. Você reúne pessoas para querer votar nos outros. Eu falo isso agora olhando no seu olho", afirmou o brother do Puxadinho.
"Seu equilíbrio emocional é zero. Fala direito, mano! Olha como você tá falando... Olha isso, o show que você tá dando", soltou Nizam. "Deixa dar! Vai me bater? Vai fazer alguma coisa?", desafiou o motorista, alterado. Ele avançou contra o rival.
"Você é um articulador, falso do c*. No início do jogo você ficou perto de mim. Eu confiei em você no início do jogo. Até aqui agora. Eu não confio mais em você. Falo na sua cara, porque eu sou homem", completou Davi.
"Eu sou homem, seu puta! Sou viado, é? Tenho 21 anos, meu pai me fez foi homem. Odeio gente falsa. Você é falso. Votei em você mesmo. Sua conversa é bonitinha, você engana é outro. Vai enganar o c*, não a mim. Vou lutar para botar você no paredão", prometeu o emparedado.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.