Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

TRETA NA XEPA

Após briga por ovo, Ricardo se estressa com Larissa no BBB 23: 'Para de ser mimada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ricardo Camargo usa óculos de grau e está com expressão séria na cozinha do BBB 23

Ricardo Camargo na cozinha do BBB 23; biomédico discutiu com Larissa após briga na Xepa

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2023 - 8h34

Os participantes do BBB 23 que ficaram na Xepa após a vitória de Gustavo Benedeti na Prova do Líder conversaram sobre a divisão de comida na madrugada desta sexta (10). Eles se desentenderam por conta da quantidade de ovos e bateram boca na cozinha. Ricardo Camargo ainda se estressou com Larissa Santos. "Para de ser mimada", disparou o biomédico.

Ao ganhar a liderança, o fazendeiro escolheu para o VIP Key Alves, Fred Nicácio, Cristian Vanelli, Sarah Aline e Domitila Barros. Ficaram na parte menos privilegiada da casa: Bruna Griphao, Cara de Sapato, Amanda Meirelles, Bruno Nogueira, Aline Wirley, Fred Desimpedidos, MC Guimê, Larissa, Ricardo, Gabriel Santana, Cezar Black e Marvvila.

A professora de Educação Física explicou que tinha separado comida na geladeira, e o aracajuano pediu para ela ficar calma. "Eu sempre falo calma contigo", rebateu a sister, que não gostou da forma como Ricardo falou com ela.

"Eu gritei com você? Eu fiz assim: 'Ei, calma'", defendeu-se ele. "Mandar [ficar] calma é quase mandar ficar quieto", reclamou Larissa. "Você é doida, você sai expondo ali como se eu tivesse agredido você, falado uma besteira para você", resmungou o brother.

"Eu sempre te defendo, eu tenho que parar de ser trouxa", soltou a personal trainer. "Ah, dá licença, para de ser mimada. Está sendo, porque eu botei meu cotovelo em você e falei 'calma, deixa eu explicar'. Briga com o Sapato lá, briga com quem guardou suas carnes, não é comigo, não. Tá doida", disparou o biomédico.

Divisão de ovos

Mais cedo, os integrantes da Xepa já tinham discutido por conta da quantidade de ovos. Chateado por ter ficado fora do VIP de Gustavo Benedeti, Cezar indagou: "É um ovo por dia? Aí tem gente comendo dois, três, como é que é?".

Os confinados confirmaram o combinado de um ovo para cada por dia. "Todos os que eu comi a mais, deixaram para mim", afirmou Bruna Griphao. "Teve dia que eu não comi ovo, teve dia que eu comi dois, hoje eu comi três, que a Amanda me deu. Eu tinha dois, e ela me deu um. Eu não vou acima da parada que pode, que a gente acordou", contou Antônio.

"Esse negócio de guardar ovo vai dar B.O. Quem quiser comer, come", sugeriu Ricardo. Mas os outros participantes não concordaram. Larissa chegou em seguida e perguntou o que estava acontecendo.

"Tá vendo aqui como vai ser a questão da Xepa. Falou que tinha 11 ovos sobrado, aí comeram e ficaram só quatro ovos", contou Cezar. Aline questionou quem falou isso, e uma discussão mais acalorada começou.

"Deixa eu falar rapidão. Eu vi, fui o último a comer aqui, tinha bastante ovo. A cartela tava cheia", afirmou o biomédico. MC Guimê disse que não tinha mais de oito ovos: "Um é meu, que eu não comi". Já o lutador falou que o dele estava guardado.

"Mas a questão agora é: qual o problema? A gente tá lidando com o que tem agora", afirmou a ex-Rouge. "Eles estão falando que, se a Marvvila comeu e o Gabriel comeu, eles estão errados porque vieram do VIP pra cá", esclareceu o enfermeiro.

Depois, Sapato falou sobre a divisão dos pães: "Esse negócio de dizer 'o pão é meu' já deu errado". "Esse negócio de comer, essa parada de falar 'não vou comer hoje, vou dar para alguém'... Se vira, come o seu ovo. Isso vai dar problema, eu vou ficar muito puto de estar comendo ovo, tem alguém comendo dois... E aí? Cada um come o seu ovo", discursou Ricardo.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.