Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAREDÃO CAÓTICO

Ricardo Alface se revolta com queixa de Amanda no BBB 23: 'Quer ser a coitada'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Ricardo Alface no BBB 23

Ricardo Alface: biomédico brigou com Amanda Meirelles por surpreender com voto no paredão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/3/2023 - 15h22

Ricardo Alface se incomodou com a cobrança de Amanda Meirelles por ter votado nela no paredão do BBB 23. A médica descobriu o golpe do sergipano no dedo-duro após a formação da berlinda e o chamou de falso. O biomédico a acusou de se fazer de vítima agora que tem informações externas sobre a preferência do público.

-> Vote na enquete: Gabriel, Bruna e Aline estão no 11º paredão do BBB

"Vai ser a coitada, a injustiçada? É cada uma que eu vejo!", detonou ele, depois de discutir com a aliada de Antonio Cara de Sapato. Alface explicou a Marvvila e Gabriel Santana que poderia ter indicado Larissa Santos, mas se recusou porque a professora voltou de uma repescagem.

"Voto em quem eu quiser, quem eu acho que não está se mostrando no game [jogo, em inglês]. Para mim, os dez que ficarem no game são quem estão contribuindo. Mas quer aparecer agora, aos 45 minutos do segundo tempo? Nossa, fico pistola com essas coisas", afirmou ele.

O Pipoca apontou que Amanda não se compromete com suas palavras e dá justificativas vazias para suas ações. Ele citou como exemplo os motivos da sister ao mandar o ator de Pantanal (2022) para o paredão, e se queixou da briga que teve com ela no último Jogo da Discórdia.

"Sabe o que é? Não está querendo ser magoada! E várias vezes já tive embates. No último jogo da Discórdia eu voltei tranquilão. Ela veio falar que eu me exaltei, que estava errado, mas foi o meu melhor Jogo da Discórdia. Eu parei, conversei, e ela veio dizer... 'Você foi grosso'. Ah, vai te catar! Aqui é um jogo", concluiu ele.

Veja abaixo a discussão de Alface e Amanda:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.