Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TRETAS E EMOÇÃO

Resumo BBB20: Sábado tem passa-fora de Babu em Mari e chororô de Gabi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Montagem de fotos com a irritada Mari Gonzalez e a chorona Gabi Martins

Mari Gonzalez ficou emburrada depois de levar um passa-fora de Babu; Gabi chorou durante o almoço do anjo

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2020 - 19h40

No primeiro sábado (4) em meio a um paredão no BBB20, os ânimos entre Babu Santana e Mari Gonzalez ficaram acirrados após a ex-panicat tentar tirar satisfação com o ator --ela descobriu que havia recebido um emoji negativo no queridômetro. Já o anjo Gabi Martins foi um chororô só ao assistir os vídeos da família no almoço especial.

Enquete BBB20 -> Babu, Thelma e Gabi estão no 11º paredão; participe da votação e saiba quem sai

Ameaçada de eliminação no 11º paredão, a cantora mineira convidou Rafa Kalimann e a também emparedada Thelma Assis para o almoço do anjo. Ao assistir a mensagem da família, Gabi chorou e gritou bastante. A sister foi abraçada pelas amigas.

Depois do vídeo, enquanto faziam a refeição, elas conversaram sobre a trajetória que tiveram dentro da casa. A influenciadora digital fez uma lista dos seus melhores momentos no jogo.

"A liderança, a hora que eu vi a foto da minha vó. Depois a festa, aquela sensação é unica. Aí veio o anjo, ver o filme da minha família foi muito forte para mim. Voltar do paredão é muito forte. O mais feliz para mim foi o meu aniversário", elencou Rafa.

Durante a tarde, a casa inteira assistiu ao primeiro capítulo de Malhação: Viva a Diferença (2017), novela que terá a reprise exibida na Globo a partir de segunda (6). O sábado ainda teve banhos de sol, cantorias no jardim e tranquilidade em boa parte do tempo.

O momento mais tenso aconteceu de manhã, quando Babu e Thelma estavam sala, e Mari entrou olhando para os emojis distribuídos no queridômetro e questionou quem tinha a avaliado com carinha de vômito. O ator assumiu que havia sido ele, mas deu um passa-fora logo na sequência.

"Eu não tenho que ficar te dando satisfação não, Mari. Fui lá e apertei. Ah, vai encher o saco de outro. Sai de cima desse muro", soltou o emparedado. Assista ao vídeo abaixo:

Mari, que votou em Manu Gavassi na sexta-feira (3), ficou chateada com a reação e comentou com as amigas Flayslane Raiane e Ivy Moraes. "Cara, mas o que tem a ver dar um vômito do nada? Eu estou considerando ele, por isso que dói", confessou a influenciadora digital. "Amiga, mas a gente não pode esperar dos outros o que a gente dá, entendeu?", aconselhou Ivy.

No início da noite, Mari entrou em uma nova discussão, mas dessa vez com Flayslane. No quarto do líder, a ex-panicat perguntou o motivo de amiga sempre ficar com a expressão fechada.

"Estou falando com você e você nem olha para mim. Estou tentando ficar perto de você, passar o tempo, coisa de amiga. Fico tentando puxar assunto, dar risada, você sempre fica assim. Eu não sei, por isso eu pergunto", cobrou ela. "Se tiver alguma coisa, eu falo", resumiu a atual líder.

Ivy com vergonha de votar em Babu

Criticada nas redes sociais pelos comentários que faz a respeito de Babu, Ivy Moraes confessou para Marcela Mc Gowan que já está com vergonha de votar no ator. "Entro no confessionário e não tenho justificativa", comentou. "Eu também", rebateu a médica. "Eu votei nele o programa inteiro", admitiu a modelo.

De acordo com as enquetes, Babu é o menos ameaçado de ser eliminado neste domingo (5). Ele disputa um paredão com Thelma e Gabi. "Se ele não sair, ele é o grande ganhador do BBB20, porque cinco paredões não é para qualquer um", opinou Ivy.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.