Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOGO NO PARQUINHO

Resistência? Boninho confirma Prova do Líder já em estreia do BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

foto de J. B. de Oliveira, o Boninho

J. B. Oliveira, o Boninho; diretor confirmou realização de Prova do Líder na estreia do BBB 24

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/1/2024 - 20h59

J. B. Oliveira, o Boninho, confirmou a realização da primeira Prova do Líder já na estreia do BBB 24 nesta segunda (8). O diretor da Globo deu mais detalhes sobre a nova temporada em uma breve participação do MesaCast BBB. Ele ainda interagiu com Susana Vieira --que já havia até reclamado da nova dinâmica do reality.

O podcast foi apresentado por Thamirys Borsan e Mari Gonzalez, recebendo a atriz de 81 anos e o ex-BBBKaysar Dadour. "Vai ter prova hoje?", perguntou a ex-panicat.

"Tem prova hoje, bicho, para definir o primeiro líder", adiantou Boninho. "Primeiro dia já vai pegar fogo", emendou Thamirys.

Susana interrompeu a conversa para mandar um recado para José Bonifácio de Oliveira Sobrinho, o Boni, que é pai de Boninho. "Deseja felicidade para o seu filho?", pediu ela.

Mari ainda brincou que não esperava ver o "chefe" em sua primeira participação no mesacast. "Desculpa, querida, você viu quem está aqui?", finalizou Susana.

Novo sistema de votos

O BBB 24 apresentou uma novidade no sistema de votos. O público precisa fazer um cadastro gratuito no Gshow e tem duas opções para participar das escolhas do paredão: o voto único e voto da torcida.

O voto da torcida funciona da mesma forma que nas edições anteriores. Após fazer o login com a conta Globo, o usuário pode votar quantas vezes quiser.

Já na modalidade de voto único, o internauta deve informar o número do CPF para acessar a votação. Como o próprio nome indica, só é permitido votar uma vez por paredão. 

Cada modelo de votação tem o peso de 50%. O resultado final será calculado por meio da média dos dois formatos.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.