Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MESACAST

Rainha dos memes em 2020, Mari Gonzalez fecha com a Globo para comentar BBB 24

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Mari Gonzalez faz careta no BBB 20

Mari Gonzalez fez sucesso com caretas e frases que soltou no BBB 20: ela vai fazer o Mesacast

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/1/2024 - 16h46

Dona de alguns dos grandes memes do BBB 20, Mari Gonzalez vai voltar ao universo do reality show neste ano. Ela fechou com a Globo para participar do Mesacast BBB, um programa diário que vai comentar os principais acontecimentos da casa. O projeto terá transmissão simultânea no Globoplay, no Multishow e no site oficial do BBB.

Além da ex-panicat, participarão do Mesacast os influenciadores Ana Clara, Ed Gama, Guto TV, Henrique Lopes (Gina Indelicada), Jojo Todynho, Nany People, Pequena Lô, Thamirys Borsan e Vítor diCastro. Os apresentadores vão se revezar no comando da atração a cada dia da semana --mas a Globo não revelou como será feita a divisão dos nomes.

"Historicamente, o BBB é um projeto digital multiplataforma. Das votações no Gshow à #RedeBBB, nós criamos a cada edição novas formas para o público se engajar com o programa. Neste ano, vamos oferecer um espaço único para amplificar as conversas que acontecem em torno do jogo num formato que o brasileiro ama: o mesacast", disse Boninho, diretor de gênero de Variedades e Realities da Globo, em comunicado à imprensa.

O programa será transmitido todos os dias, inclusive sábados e domingos, das 19h30 às 21h30. A estreia acontece já na segunda-feira (8), antes mesmo de o reality exibir seu primeiro episódio na Globo.

O Mesacast abordará os temas mais quentes da competição, e seus apresentadores receberão convidados especiais para debater o jogo e acompanhar os acontecimentos da casa em tempo real.

"Em 2023, reforçamos nossa atuação no mundo dos videocasts com nove grandes lançamentos, que incluíram desde conteúdos originais a programas desenhados em parceria com marcas. A chegada do BBB ao formato coroa uma estratégia de sucesso que visa oferecer aos consumidores e a nossos parceiros comerciais novas formas de conexão e engajamento com o reality show mais popular do país", informou Eliseu Barreira Junior, head de Gestão de Portfólio de Produtos Digitais & Canais Pagos da Globo.

Além de atrair audiências em diferentes ambientes e criar um novo ponto de contato na jornada dos consumidores do reality show, o Mesacast BBB será um espaço para as marcas se aproximarem dos fãs do programa por meio de ações de marketing de influência.

O projeto prevê entregas comerciais em vídeo e também possibilidade de ações de branded content com repercussão nas plataformas da Globo, perfis do BBB e dos talentos nas redes sociais, explorando o robusto ecossistema da empresa. Também haverá ampla distribuição de conteúdo nas principais redes sociais, plataformas de vídeos e tocadores de áudio digital.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.