Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

TUDO BOATO

Rafa Kalimann nega ter contratado coach para vencer o BBB20: 'Fiz psicologia'

REPRODUÇÃO/MULTISHOW

Rafa Kalimann no programa A Eliminação, do Multishow

Rafa Kalimann no programa A Eliminação, do Multishow; ela foi vice-campeã do BBB20

REDAÇÃO

Publicado em 28/4/2020 - 23h32

Rafa Kalimann desmentiu o boato de que teria contratado uma coach às vésperas de sua entrada no Big Brother Brasil 20 para sair vencedora. Vice-campeã, ela falou no programa A Eliminação, do Multishow, na noite desta terça-feira (28), que a informação não fazia sentido e que chegou a estudar Psicologia anos antes de ir para o reality.

"Não fiz coach pra entrar lá. Até porque a gente não sabe muito tempo antes, tempo hábil de estudar para entrar num Big Brother", afirmou a influenciadora digital. "Mas assim, eu me formei há dois anos [em coach], estudei uns quatro anos inteligência emocional, programação neurolinguística, fiz um tempo de Psicologia. E não sei por que de certa forma isso veio à tona. Não sou tão preparada assim", concluiu.

No boato espalhado por um blog havia a informação de que Rafa teria sido treinada para controlar sua impulsividade e não perder a cabeça no confinamento em casos de estresse.

O apresentador Bruno De Luca até ironizou o boato, dizendo que o coach deveria estar milionário a esta altura do campeonato por desvendar a fórmula da vitória do reality show.

Na entrevista, Rafa entregou que seu maior sonho era participar do reality show e que já havia se inscrito duas vezes antes, mas desistiu após se tornar influenciadora digital e se tornar famosa na internet.

"Em uma delas [das seleções] eu fui bem pra frente, de eu falar: 'Acho que vai dar certo'. Mas aí as redes sociais começaram a acontecer e eu falei: 'Não tenho chance mais não'", desabafou. "Agora que já realizei esse sonho, não sei mais como vou dormir, porque eu já realizei", disse ela, aos risos.

Confira a cena com a fala de Rafa Kalimann sobre o coach:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos sobre o Big Brother Brasil e também revelações exclusivas de novelas!

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.