REJEITADO NAS REDES
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Maycon Cosmer no BBB 24; ele está atrás de Giovanna Lima e Yasmin Brunet em enquete atualizada
Apesar da rejeição nas redes sociais, Maycon Cosmer tem chances de se salvar da eliminação nesta quinta (11) no BBB 24. O merendeiro segue como lanterninha da enquete do Notícias da TV, mas não está tão distante de Giovanna Lima. Ou seja, uma virada ainda é possível no reality show da Globo.
Ele conta com 20,01% dos mais de 21 mil votos da enquete do Notícias da TV. Giovanna, que foi uma das escolhidas pela casa para disputar o primeiro paredão, aparece ligeiramente à frente com 28,69%. O público, desta vez, escolhe quem deve ficar na casa.
Yasmin Brunet desponta como franca favorita do público, com 51,30%. Ela já prometeu até mesmo se vingar daqueles que a colocaram na berlinda.
Maycon também aparece atrás na enquete do UOL, que contabiliza mais de 37 mil participações até a tarde desta quarta (10). Ele tem 20,39% dos votos contra 29,53% de Giovanna. A ex-modelo e filha de Luiza Brunet segue em situação confortável, com 50,08%.
Quem você quer que fique no BBB 24?
As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do primeiro paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido na edição de quinta (11).
Tadeu Schmidt iniciou o edição consagrando Deniziane como líder da casa. A fisioterapeuta resistiu por mais de 18 horas em uma dinâmica de resistência e ainda ganhou um carro zero.
Na sequência, o apresentador pediu que ela fizesse sua indicação. Como já havia sinalizado, a participante mirou em Maycon. "Por afinidade, a gente não teve tanta conectividade, é uma coisa que pode melhorar", justificou.
Tadeu, então, deu início à votação aberta para que mais dois brothers fossem enviados para a berlinda. Giovanna acumulou sete votos, e Yasmin foi alvo de cinco pessoas.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.