SAIBA QUEM
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Deniziane na Prova do Líder do BBB 24; paredão surpresa está marcado para esta terça (9)
Deniziane Ferreira nem imagina que já vai precisar escolher um participante para disputar o paredão do BBB 24 nesta terça (9). Ela, porém, já definiu um alvo. Trata-se de Maycon Santos, que chegou até a chorar no chuveiro com medo de ser o primeiro eliminado da temporada. "Não tenho opção", avaliou.
A participante levou a liderança após Matteus Amaral desistir da prova após 19 horas de resistência. Ela ganhou um carro zero-quilômetro e também imunidade --ou seja, não pode ser votada pela casa durante a formação da berlinda.
"Ele [Maycon] quer conversar. Acho que está com medo, mas não tenho outra opção", disse ela, em conversa com aliados.
Maycon, aliás, está no centro de uma das primeiras polêmicas do reality show da Globo. Ele chegou a chamar a prótese do paratleta Vinícius Rodrigues. "Nós vamos colocar um nome no 'cotinho'? A gente pode colocar um nome nele? Batizar", disse.
Ele foi duramente criticado pelo influenciador Ivan Baron no X (antigo Twitter). "Menos de 24 horas de programa, e Maycon já foi capacitista duas vezes com Vinícius. E, independentemente dele se incomodar ou não, esse tipo de pergunta não se faz para uma pessoa amputada se não tiver o mínimo de intimidade", escreveu.
Deniziane Ferreira venceu a primeira Prova do Líder do BBB 24. A dinâmica durou cerca de 19 horas e chegou ao fim na noite desta terça (9). Além do título de mandachuva da casa, ela ganhou também um carro zero. Tadeu Schmidt anunciará oficialmente a vitória durante a edição ao vivo do programa.
A sister saiu campeã da atividade após a desistência de Matteus Amaral. Emocionada, a fisioterapeuta começou a chorar e agradeceu. "Obrigada, amigo", disse ela.
"Eu não acredito que eu consegui, meu Deus. Eu consegui. Ai meu Deus, eu tenho um carro, gente", desabafou ela, aos prantos. "Você vai ter um monte, não só um", reagiu o brother.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.