VOTAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Davi Brito, Beatriz Reis e Lucas Pizane no BBB 24: os três Pipocas se enfrentam no paredão
Lucas Pizane corre risco de ser o eliminado do BBB 24 na terça (16). Ele enfrenta no terceiro paredão Davi Brito e Beatriz Reis, dois participantes que já despontam como favoritos do público nesta edição do reality da Globo.
O músico tem apenas 22,09% dos votos para ficar no programa, de acordo com a parcial da enquete do Notícias da TV. A pesquisa acumula mais de 38 mil participações até a publicação deste texto.
A vendedora do Brás aparece na sequência na votação, com 28,01%. Já o motorista de aplicativo, que entrou na casa pelo Puxadinho, tem forte apoio popular, com 49,90% das escolhas para continuar no reality show.
A enquete do portal UOL aponta resultado similar na eliminação, mas traz uma outra possibilidade de favorito. Dos mais de 49 mil votantes, só 20,20% querem que Lucas continue no programa.
Davi acumula 25,29% das preferências para ficar, enquanto Beatriz dispara na frente na preferência do público. A guarulhense tem 54,51% dos votos para permanecer no confinamento.
BBB 24: Quem fica no terceiro paredão?
As enquetes não têm caráter científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil. O resultado oficial do primeiro paredão é obtido pelos votos no Gshow e será conhecido na edição de terça (16).
No site oficial da Globo, o público tem duas possibilidades de voto: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. O resultado final é baseado em uma média das duas modalidades.
Após a eliminação de Thalyta Alves, o professor Lucas Henrique Ferreira ganhou a Prova do Líder de conhecimentos gerais e decidiu colocar Bia na berlinda.
Tadeu Schmidt pediu para o líder pegar uma urna e selecionar "carinhas" dos participantes aleatoriamente. Os escolhidos tiveram o direito de vetar pessoas da possibilidade de votar em alguém no confessionário. Nizam, Rodriguinho, Juninho, Lucas Luigi, Raquele Cardozo e Matteus Amaral levaram a pior.
Com a dinâmica definida, 17 pessoas votaram no confessionário. Alane Dias e Lucas Pizane ficaram empatados em quatro votos. A decisão, então, ficou com o líder. Lucas Henrique decidiu emparedar o músico baiano.
Para finalizar a formação do terceiro paredão, as seis pessoas vetadas por votação receberam o poder de mandar alguém diretamente para a berlinda e precisaram entrar em consenso. A decisão foi colocar Davi na zona de risco.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.