SEGUNDA ELIMINAÇÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Thalyta foi a segunda eliminada do BBB 24, perdendo o duelo direta contra Juninho neste domingo
A primeira semana turbo do BBB 24 fez mais uma vítima. Na noite deste domingo (14), Thalyta Alves recebeu 22,71% dos votos e perdeu o confronto contra Juninho (25,14%) e Davi Brito (52,15%). Os três concorrentes que disputaram o segundo paredão vieram do Puxadinho.
LEIA TAMBÉM ->Enquete BBB 24 mostra quem sai e quem fica no 3º paredão; votação
Tadeu Schmidt fez um discurso bem rápido, destacando as coincidências entre os três que do Puxadinho. "Como eu entrei do pessoal, eu fiquei um pouco travada de me mostrar", explicou a advogada ao deixar a casa e conversar com o apresentador do Big Brother Brasil.
Veja as porcentagens do segundo paredão do BBB 24 abaixo:
Juninho e Thalyta tiveram desentendimentos na última sexta (12). O motoboy queria combinar para que os oito do Puxadinho não votassem entre eles neste momento do jogo, mas a advogada não aceitou.
Thalyta chorou e disse que o carioca foi machista ao levantar a voz com ela. Boa parte da casa comprou sua versão ou a acolheu nos momentos de crise. Giovanna Pitel e Beatriz Reis a abraçaram --apesar de a vendedora admitir ter medo de tomar lados numa situação que não presenciou.
Mas Juninho não fez questão nenhuma que a briga ou seus comentários sobre ela fossem privados. Durante a conversa com os colegas no banheiro, ele relatou tudo em alto e bom som --sem se importar se a mineira ouviria.
"Cheguei ali na pia, ela tava com um prato, eu cheguei ali pra ela só pra falar: 'Olha só, se quiser levar a saidinha depois, a gente leva de boa'. [Respondeu:] 'Não, então vamos levar agora!'. Já toda reativa de novo, né?", começou ele.
O motoboy se referia a uma briga anterior à formação de paredão. Ele e Thalyta se enfrentaram quando a mineira se recusou a combinar uma estratégia com os ex-integrantes do Puxadinho. A essa altura do relato, a advogada já estava prostrada à porta do banheiro, calada e ouvindo tudo. Ela só se manifestou quando o ex-contador a chamou de reativa.
"Depois de você gritar, né?", questionou ela. "Já falei que eu gritei, e já falei que eu pedi desculpa. E eu não gritei, eu só falei um pouco mais alto", devolveu o fluminense. "Aham, tranquilo", debochou a jovem.
Thalyta caiu no paredão após ter sido puxada por Juninho no contragolpe. Já o motoboy foi o mais votado pela casa no confessionário. Davi caiu na segunda berlinda como indicado do então líder, Rodriguinho.
Com a eliminação deste domingo, agora a casa do BBB 24 tem 24 participantes, pois Maycon Cosmer terminou sua trajetória três dias após a estreia do programa, na quinta-feira (11). Ele saiu no primeiro paredão da temporada.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.