Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO PÓDIO

Quem ganhou a prova do BBB 24? Davi resiste dez horas e conquista vaga na final

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Davi Brito comemora vitória na Prova do Finalista no BBB 24

Davi Brito comemora vitória na Prova do Finalista no BBB 24; baiano é Top 3 no reality show

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 10h12

Davi Brito é o primeiro finalista do BBB 24. Depois de resistir durante dez horas na última prova do reality show, o brother conquistou uma vaga no Top 3 do Big Brother Brasil e um carro zero quilômetro. Alane Dias, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral se enfrentam no último paredão da temporada para definir quem mais continuará na disputa pelo prêmio milionário.

A prova começou às 23h46 da quinta (11). Os quatro participantes restantes precisaram se manter abraçados a um poste giratório, aguentando rajadas de vento e de chuva, e segurar durante todo tempo um disco da marca patrocinadora. Quem deixasse o objeto cair, se desequilibrasse da plataforma ou não aguentasse ficar girando, seria eliminado da disputa.

O brother conhecido como Alegrete foi o primeiro a deixar a competição. O gaúcho conseguiu resistir durante cerca de duas horas, mas sentiu um mal-estar tão grande que precisou ser retirado por dummies. Ele chegou a vomitar. "Desculpa, mãe. Desculpa, vó, por não ter conseguido", afirmou, enquanto chorava no quarto fadas.

A cunhã-poranga foi a segunda eliminada da disputa. Isabelle deixou a dinâmica minutos antes de completar sete horas de prova, pois passou mal e também vomitou.

Alane Dias só percebeu minutos depois que a manauara havia deixado o campo de provas. Ao questionar Davi, o baiano disparou que só faltava ela sair. "Se adianta, Davi. Eu só vou sair daqui se uma ambulância vier me buscar", provocou a dançarina.

Os dois aguentaram mais tempo na plataforma, e se provocaram durante toda a disputa. A sister ainda teve de trocar de plataforma após uma falha.

No fim, Alane começou a chorar, pediu desculpas para a mãe e largou o disco. Davi, então, se consagrou como o grande finalista desta temporada do BBB.

Além da vaga na final, ele conquistou um carro zero quilômetro. "Ganhei, c*ralho! Obrigado, Senhor! Isso aqui não tá acontecendo não, isso aqui é sonho!", disparou.

Último paredão

Além do primeiro finalista, a última prova do BBB 24 definiu quem está no paredão em busca de uma vaga no Top 3. Alane, Isabelle Nogueira e Matteus Amaral se enfrentam na berlinda mais importante do reality até então.

Para saber quem é o mais rejeitado do público na disputa, a votação da enquete do 21º paredão do BBB 24 está aberta. Faça a sua escolha e veja a parcial atualizada abaixo:

Enquete

BBB 24: Quem SAI no último paredão?

Alane Dias
50.91%
Isabelle Nogueira
43.02%
Matteus Amaral
6.06%

O paredão será anunciado ao vivo nesta sexta (12). O público tem duas possibilidades de voto no site oficial do reality show da Globo: o Único, um por CPF, e o da Torcida, que permite os mutirões para votar quantas vezes quiser. 

A enquete do Notícias da TV não tem caráter científico e nem influência no resultado oficial registrado pelo Gshow, mas retrata uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.