Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INTERNAUTAS RECLAMAM

BBB 24: Prova de resistência é paralisada, e Alane troca de plataforma após falha

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Alane Dias cercada por dummies na Prova do Finalista do BBB 24

Alane Dias na Prova do Finalista do BBB; sister trocou de plataforma após problema na dinâmica

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/4/2024 - 9h01

A Prova do Finalista do BBB 24 sofreu com problemas técnicos na manhã desta sexta (12). Durante alguns minutos, a transmissão ao vivo do Globoplay ficou sem áudio e exibiu apenas Davi Brito com a plataforma giratória totalmente parada. Depois, foi revelado que o poste ao qual Alane Dias se segurava parou de funcionar. A sister foi deslocada para a plataforma na qual Isabelle Nogueira ficou antes de sair da dinâmica.

Leia também ->Davi ganha prova após dez horas de resistência

Nas redes sociais, o público se perguntou o que havia acontecido com a transmissão da prova de resistência no momento em que tudo parou. "Alguém entendeu? Algo aconteceu e não querem mostrar", desconfiou uma usuária identificada apenas como San no X, o antigo Twitter.

Davi ficou o tempo todo parado em sua plataforma observando a movimentação. Na sequência, o Globoplay abriu o áudio, e a voz misteriosa da produção pediu para Alane não soltar o disco. A câmera, então, mostrou ela se deslocando de uma plataforma para outra, escoltada por dummies.

A dançarina foi colocada na plataforma de Isabelle, que saiu com cerca de sete horas de prova. Ela foi novamente presa ao poste e aproveitou para provocar o baiano.

"Larga logo [o disco], pra agilizar", pediu Alane. "Só saio daqui de noite", assegurou Davi. "Eu também", rebateu a paraense. "Vou ficar aqui até quando der", pontuou o baiano.

A prova foi normalizada pouco tempo depois, mas deixou internautas com uma pulga atrás da orelha. Ao trocar de lugar, Alane pôde se movimentar --chance que não foi dada a Davi. Fãs do baiano desconfiam que ela possa ganhar uma vantagem com os poucos segundos em que se deslocou de uma plataforma a outra.

"Gente, vale isso? A câmera ficou a maior cota sem filmar a Alane, ela aparece depois andando junto com os dummies. Ela estava aonde? Ela andou, se alongou e o Davi o tempo todo lá! Ela perdeu a prova e ponto", se revoltou o internauta Marcio Garril.

"O BBB tá sabotando a prova do Davi de todas as formas possíveis. Além da corda dele ser menor, decidiram arrumar a plataforma da Alane, dando descanso de minutos pra ela enquanto Davi tá todo curvado. Se vencer é coisa de Deus mesmo, eles estão puxando o tapete na nossa cara", reclamou Tamilis Peixoto.

"A Alane acordou do sono, caminhou descansou os braços... É muita palhaçada!", afirmou Bea Silva. "Precisa nem torcer pro Davi pra saber que ele tá sendo sacaneado... Primeiro a corda mais curta, depois a Alane vai poder caminhar pra esticar as pernas e ativar circulação", escreveu uma internauta identificada apenas como Loh.

Quem já saiu da prova de resistência?

Matteus Amaral foi o primeiro a deixar a competição após duas horas de resistência. Alegrete passou muito mal e chegou a vomitar.

Isabelle Nogueira também vomitou na área da prova e reclamou do mal-estar. Ela desistiu da disputa por volta das 6h40 e precisou de ajuda dos dummies para ir embora.

Por desistirem da prova, os dois já estão automaticamente no último paredão da temporada. A eliminação acontecerá no domingo (14).

Na dinâmica de resistência, cada jogador é a escova de um lava jato e deve permanecer o tempo todo segurando, com pelo menos uma das mãos, o disco da marca patrocinadora.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.