VALORIZADA?
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Bruna Griphao no BBB 23; atriz conta quanto recebeu em sua estreia como atriz na televisão
Bruna Griphao matou a curiosidade dos colegas de BBB 23 na noite deste domingo (29) ao revelar qual foi o primeiro salário dela como atriz. A artista, que começou a carreira na TV na versão brasileira de Bela, A Feia (2009), na Record, diz ter recebido R$ 800 como cachê inicial. "Cada um tem seu valor", explicou.
Bruna, cujo último trabalho na Globo foi como a princesa Leopoldina em Nos Tempos do Imperador (2022), disse que seu contrato é por obra. Ou seja, ela só recebe quando está escalada para algum papel. Uma prática que a emissora vem adotando cada vez mais e já levou a dispensa até mesmo de medalhões como Antonio Fagundes e Osmar Prado.
"Cada um tem seu valor. Eu sou contratada por obra. Meu primeiro salário foi, tipo, R$ 800 reais por mês", explicou a artista, sem explicar exatamente qual foi o trabalho pelo qual recebeu a quantia.
Depois de deixar a Record, Bruna chegou à Globo para interpretar um dos filhos do polígamo Cadinho (Alexandre Borges) em Avenida Brasil (2012). Ela, posteriormente, esteve no elenco de Malhação: Casa Cheia (2013), Haja Coração (2016) e Orgulho & Paixão (2018).
Gabriel Tavares entrou na mira de boa parte dos participantes após ter a relação tóxica com Bruna exposta por Tadeu Schmidt. Mas o modelo tem esperança de voltar do paredão se for indicado. Ele até fez uma promessa para a loira, de quem não desgruda, para o caso de ser poupado pelo público.
Na manhã deste domingo (29), o ex-de Anitta estava deitado no quarto Deserto ao lado da atriz e prometeu uma mudança drástico no visual se tiver a oportunidade de ficar na casa.
"Se eu voltar, eu raspo [o cabelo]. Certeza absoluta. Deixo você raspar, prometo. Como diria minha amiga Marília: 'O Brasil tá vendo!'", comentou o modelo.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.