Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

LEIFERT EXPLICOU

BBB20: Quarto branco será castigo do monstro da prova do anjo; entenda a dinâmica

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no Big Brother Brasil que foi ao ar na quinta-feira (5), na Globo

Tiago Leifert no Big Brother Brasil de quinta-feira (5): apresentador explicou dinâmica do quarto branco

REDAÇÃO

Publicado em 5/3/2020 - 22h52

Tiago Leifert abriu o programa desta quinta-feira (5) explicando como vai funcionar a dinâmica do BBB20 nesta semana, que terá quarto branco. De acordo com o apresentador, o cômodo monocromático será uma consequência do castigo do monstro. O vencedor da prova do anjo, que acontece na sexta (6), vai indicar um participante para o quarto branco.

Atualização ->Manu Gavassi aperta o botão vermelho do quarto branco e está no paredão

O selecionado para esse castigo terá que levar mais duas pessoas com ele. Somente ao chegar no cômodo, o trio será informados das consequências.

"Esses três já estarão no paredão, não tem bate e volta. Porém, se um deles quiser desistir ou se sacrificar pelo grupo e apertar o botão vermelho, esse vai direto para o paredão e os outros dois se salvam, mas não estão imunes", explicou o apresentador, que confirmou que o teto vai apertar.

Se os três resistirem, o quarto branco vai de sexta até domingo (8). No momento da formação da berlinda, eles serão liberados do castigo do monstro e voltam para o confinamento principal já emparedados. Esse trio estará no paredão e vai se juntar ao indicado do líder e o mais votado pela casa. Ou seja, serão cinco concorrentes.

Caso um dos integrantes do castigo não resista ao quarto branco e opte por ir ao paredão, os outros dois são salvos e a berlinda será tripla. Não haverá prova bate e volta nesta semana e o anjo é autoimune.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.