'STRIKE'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
J. B. Oliveira, o Boninho, em vídeo no Instagram; diretor do BBB revelou que Big Fone irá tocar
J. B. Oliveira, o Boninho, apareceu nas redes sociais na tarde desta quarta (24) para anunciar que o Big Fone vai tocar no BBB 24. O diretor não deu uma data exata, mas insinuou que a dinâmica causará susto nos 20 participantes que estão confinados.
Por meio de sua conta do Instagram, o marido de Ana Furtado compartilhou um vídeo no qual aparece com um telefone em mãos. "Atenção, preste bem atenção, alguém viu algum Big Fone por aí?", disse ele.
Na legenda, ele reforçou que a dinâmica acontecerá em breve e ainda soltou um enigma sobre a mensagem que será deixada pela voz misteriosa. "E parece que o bigfone vai mostrar a sua cara nessa edição!!! E vai começar fazendo um strike. E aí? O que vai ser?", escreveu.
Nos comentários, fãs da atração pediram que a produção faça os participantes se movimentarem, já os vilões da temporada estão sendo eliminados --trazendo o risco da casa se tornar uma espécie de colônia de férias.
"Boa! Faz eles jogarem, não aguento mais papo de comida", reclamou a internauta Louise. "Já não aguentamos esse papo de cozinha e camarote injustiçado", concordou a seguidora Sandra.
"Quero que a Alane [Dias] atenda e coloque o Rodrinho direto no paredão", opinou a internauta Edna Martins.
Maycon Cosmer foi o primeiro a ser eliminado do reality da Globo. O merendeiro recebeu apenas 8,46% de apoio popular para seguir na casa. Thalyta Alves a segunda a deixar o confinamento, com apenas 22,71%.
Lucas Pizane foi o terceiro eliminado, ele recebeu 8,35%. Nizam Hayek saiu do jogo na quarta berlinda, ele registrou apenas 17,14%. No quinto paredão, Vinicius Rodrigues deu adeus ao reality. Ele teve apenas 9,92% dos votos para competição na competição.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.