FOGO NO PARQUINHO

Qual dos participantes pode criar mais tretas como novo líder do BBB19?

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula e Tereza planejam vingança caso conquistem a liderança do Big Brother Brasil 19 nesta quinta (31) - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Paula e Tereza planejam vingança caso conquistem a liderança do Big Brother Brasil 19 nesta quinta (31)

VINÍCIUS ANDRADE - Publicado em 31/01/2019, às 05h13

Os participantes do Big Brother Brasil 19 só pensam em uma coisa: vingança. Pelo menos os que foram atingidos no último paredão, caso dos integrantes do grupo Camarote/Villa Mix, que viram Gustavo De Léo Soares ser eliminado, e das amigas Hariany Almeida e Paula von Sperling, ambas indicadas para a última berlinda. Se um deles conquistar a liderança nesta quinta-feira (31), a semana deve ser bastante movimentada no confinamento.

Nos últimos dias, Hana Khalil liderou. Os anjos foram Rodrigo França e Alan Possamai, que imunizaram Gabriela Hebling --todos eles são do Baile da Gaiola. 

Leia também: Com bronca de Tiago Leifert, Globo quer colocar fogo no parquinho

Em conversa com Diego Wantowsky, Tereza Cristina montou um planejamento para mandar o casal Hana e Alan para o próximo paredão. "É colocar um deles por indicação do líder e um pela casa. Eu acho que ela [Hana] é muito forte lá fora. Acho que para derrubar ela lá fora, só o Alan", confabulou a pernambucana, que era a melhor amiga de Gustavo no BBB19. 

"Eu não vejo a Hana como sendo forte lá fora, sabia? Ela é uma pessoa muito explosiva", rebateu Diego. "Jamais gostaria que uma pessoa dessa ganhasse", concluiu Tereza. 

As amigas Paula e Hariany também não estão nada felizes com o casal. A mineira planeja pegar a liderança para atingir Hana. "Ela [Hana] praticamente me tacou no paredão mudando o jogo dela. A gangue dela toda votou em mim. Agora, eu vou direto no que vai doer na Hana", comentou ela, se referindo a Alan. 

A advogada ficou incomodada com a postura da ativista carioca como líder. As duas conquistaram com Hariany o direito de disputar a prova porque passaram, juntas, pelo quarto dos 7 desafios

"Hora nenhuma ela chegou perto, foi muito fria. Tipo o cinema, também não chamou a gente. Nada disso, sabe? A gente pensou: 'Quando dá poder para a pessoa, a gente vê quem ela realmente é'. Foi isso que aconteceu com a Hana. Ela virou a cabeça total. Ficamos chateadas por isso, porque graças à gente ela teve a oportunidade de participar da prova e ganhar o líder", lamentou Paula. 

Isabella Cecchi ou Elana Valenária também podem movimentar a disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão caso conquistem a liderança. A loira tem um relacionamento com Maycon Santos, que é bem próximo da piauiense. Não há um caso de ciúme declarado, mas as duas trocaram votos no último domingo (27). 

A potiguar, inclusive, chegou a dizer para o namorado no confinamento que ele errou ao indicar Hariany para o paredão no domingo passado (27), depois de atender o Big Fone. "Elana é muito menos próxima de você", disse Isabella. "Eu não acho. A Elana é uma pessoa que eu converso. A Hariany me olha de um jeito que parece que eu estou tentando pegar ela", disse o vendedor de queijos. 

Maycon já elogiou a beleza de Elana algumas vezes, mas também deixou claro que não pensa em engatar um relacionamento com a engenheira. 

Últimas de BBB19

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Na casa de que famoso você passaria a quarentena?

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook