Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

O QUE VAI ROLAR

BBB 22: Dinâmica da semana tem briga pela imunidade e participantes na mira

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tadeu olha para a câmera, veste blusa cinza com camiseta preta e está na frente de um fundo colorido

Tadeu Schmidt revelou detalhes sobre a dinâmica da nova semana no Big Brother Brasil 22

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 23h33

Tadeu Schmidt revelou como vai funcionar a dinâmica da semana no BBB 22. Nesta quinta-feira (10), o apresentador explicou que, na nova fase da competição pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, os participantes terão que disputar a Prova do Anjo em duplas, mas apenas um vai ganhar a imunidade. Se os confinados da casa de vidro entrarem no jogo, os brothers e sisters poderão entrar na mira dos novatos rumo à zona de risco.

Durante a edição ao vivo do reality show da Globo, Schmidt lembrou o público sobre a entrada de Gustavo Marsengo e Larissa Tomásia na casa de vidro. Os dois terão que passar por uma votação popular para saber se poderão ou não entrar para o elenco do programa. "Hoje, tem Prova do Líder, amanhã, entram os dois moradores na casa de vidro, e a gente dá início à votação no Gshow".

Em seguida, o comandante da atração explicou como vai funcionar a Prova do Anjo da semana, que está marcada para acontecer no sábado (12):

Desta vez, o anjo será duplo, mas apenas um terá imunidade. Domingo [13] teremos o resultado da casa de vidro. Depois, vamos formar um paredão triplo, e a dupla de anjos terá que imunizar, em consenso, um participante. Eles ainda terão que decidir qual dos dois ficará imune.

O líder da semana será responsável por escolher uma pessoa para indicar à zona de risco, e a votação da casa será feita somente no confessionário.

"Caso os dois moradores da casa de vidro entrem no jogo, eles estarão imunes e darão um voto, que será aberto e em consenso. Na sequência, faremos o dedo-duro para descobrir os votos de quatro participantes. Teremos um contragolpe do indicado pela casa e um contragolpe do indicado pelo líder. Depois, teremos bate e volta", completou Tadeu. 


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#66 - Quem tem medo de jogar no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.