Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FOI POR POUCO

Prova do Líder atrasa o BBB, e Tadeu Schmidt zoa Renata Lo Prete: 'Desesperada'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Tadeu Schmidt no BBB 23

Tadeu Schmidt no BBB 23; apresentador brincou com âncora do Jornal da Globo no reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 23/2/2023 - 23h26

Tadeu Schmidt não perdeu a oportunidade de pegar no pé de Renata Lo Prete após problemas na Prova do Líder desta quinta (23) no BBB 23. Os participantes enfrentaram problemas para encontrar cartões com produtos dos patrocinadores dentro de uma piscina de bolinhas. "Renata está desesperada porque eles não acham", soltou.

A âncora do Jornal da Globo sempre é lembrada pelos telespectadores diante de qualquer revés no reality show. A própria emissora já tomou uma decisão para evitar reclamações do departamento de Jornalismo, jogando parte do Jogo da Discórdia para o Globoplay e o Multishow.

Em duas rodadas da dinâmica, que foi vencida por Sarah Aline, os confinados sofreram para encontrar os cartões dentro da piscina. Ricardo Camargo, aliás, quase foi eliminado em ambas as ocasiões. A primeira contra Amanda Meirelles e, na segunda, contra Antônio Cara de Sapato.

"Essa é a segunda vez que Alface fica entre os dois últimos para pegar o card. Ele está esgotado", explicou Schmidt, enquanto o biomédico chutava as bolinhas para fora do compartimento.

"A gente tem todo tempo do mundo, pessoal, podem ficar tranquilos", brincou o apresentador, em seguida. "Nesse momento, Renata Lo Prete está desesperada porque eles não acham e vai atrasar tudo. Cadê o card? Não botaram aí?", disparou.

Diante do impasse, Tadeu ainda disse que iria entrar dentro da casa para ajudá-los a encontrar o objeto. "Quase estou indo lá. Ninguém mergulhou como a Amanda. Ela foi raçuda e sumiu dentro da piscina. Onde está?", arrematou ele, que conseguiu tirar o atraso durante a formação de um paredão relâmpago.

Globo evita atrasos no BBB

As medidas da Globo ocorrem após uma briga feia informada pelo Notícias da TV em março do ano passado. Para o início dos trabalhos de 2022, o Conversa com Bial havia entrevistado Joaquim Barbosa, ex-ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e que raramente fala com jornalistas. A conversa foi exibida em 7 de março. A produção do programa tentava convencê-lo a gravar com o desde o começo do talk show, em 2017

Mas um atraso de 70 minutos no Jogo da Discórdia do BBB 22 fez a atração de Bial começar depois das 3h. O fato causou um tremendo mal-estar. A equipe se sentiu desprestigiada pela forma como o programa foi tratado, e ficou o sentimento de que era melhor nem ter ido ao ar. 

Revoltadas, a produção e também a diretora artística do Conversa, Mônica Almeida, fizeram uma reclamação formal para a área de Programação. A culpa foi atribuída a J.B de Oliveira, o Boninho, diretor de gênero de variedades e chefão do Big Brother. 


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:

TUDO SOBRE

Globo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.