Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HAJA PACIÊNCIA!

Prova do BBB19 testa a resistência do público com voz de Paula em cantoria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bem-humorada, Paula enfrenta prova de resistência com cantoria: público sofre com voz aguda da participante - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Bem-humorada, Paula enfrenta prova de resistência com cantoria: público sofre com voz aguda da participante

REDAÇÃO

Publicado em 17/1/2019 - 14h09

A primeira prova de resistência do BBB19, que começou na noite de quarta (16), também coloca em teste a paciência do público. Motivo: a cantoria de Paula. A participante, que já confessou ser bastante julgada pela voz extremamente aguda, adora puxar uma música para tentar afastar o cansaço da atividade que garantirá imunidade ao vencedor. 

Leia também: Paula conquista imunidade após mais de 19 horas de prova de resistência

Nos comentários pela web, o público se divide entre críticas e defesas às canções. "Paula, te adoro, mas não canta não, flor", brincou um perfil no Twitter. "Lindíssima a Paula cantando Djavan, agora canta Raça Negra. Ícone!", pediu outro internauta. 

Mesmo com a voz controversa, a participante caiu nas graças de boa parte do público na internet por causa do estilo bem-humorado e de sua sinceridade. Em conversas, ela já disse que tem interesse em ficar com Alan e também comentou sobre a beleza de Diego: "Difícil achar um loirinho bonito". 

Durante a prova de resistência, na madrugada de quinta (10), Paula fez gestos para Hariany indicando que Diego não queria ficar no mesmo grupo que ela na atividade. "Acha que eu sou fraca. Minha voz é muito fina e ele acha que eu sou fraca". Veja: 

Se a avaliação de Diego em relação a Paula for realmente essa, talvez ele mude os conceitos após essa prova, já que advogada está entre as duas mais resistentes na atividade, enquanto o grupo do brother foi o primeiro eliminado, após quatro horas de prova. 

Assista aos vídeos com trechos da cantoria de Paula durante a prova de resistência: 

No Twitter, a voz aguda de Paula é um assunto bastante comentado. Leia as principais reações do público: 

TUDO SOBRE

BBB19

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.