FIM DE JOGO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruno Nogueira no BBB 23; o atendente de farmácia desistiu do reality nesta sexta (17)
Após apertar o botão da desistência do BBB 23, Bruno Nogueira revelou o motivo que o levou a abandonar a disputa. O brother fez um longo desabafo no confessionário antes de deixar oficialmente o reality show da Globo. "Cheguei ao ápice da ansiedade", disse ele nesta sexta (17).
No local onde ocorrem as votações, o participante conversou com funcionários da produção, que solicitaram que ele gravasse uma mensagem para oficializar sua saída do jogo.
"Olá, gente, eu sou Bruno Gaga. Estou desistindo do programa, por uma pena, não sei se uma fatalidade. Cheguei ao meu ápice da ansiedade, coisa que nunca senti lá fora. Quando me inscrevi, queria fazer história, mudar a vida da minha família e brilhar", iniciou ele.
Eu sentia uma luz dentro de mim, eu queria levar minha alegria para todo o Brasil. Quando eu cheguei no programa estava radiante, feliz e realizado, mas, depois disso, por conta da pressão psicológica, com as críticas, as pessoas me chamando de VTzeiro, biscoiteiro... Eu não ia mudar, esse é meu jeito.
Na sequência, o atendente de farmácia destacou que, por muitas vezes, tentou manter a cabeça no lugar para não abrir mão do sonho de, quem sabe, sair campeão do programa de confinamento.
"Aqui gera muito medo, insegurança, bateu tristeza, saudade. Não estou suportando mais. Eu me perdi dentro de mim, eu pensei: 'Não sou assim, não quero mostrar esse Bruno ofuscado'. Quando eu cheguei nesse limite, eu me perdi dentro de mim, eu orei muito. Meu corpo estava aqui, mas minha mente estava distante. Eu aguentei muito para mudar a vida da minha família".
"Não adianta, se eu não consigo ser eu. Não adianta eu ficar na casa me sentindo isolado e sozinho, sem conseguir mostrar quem eu sou. É uma pena que aconteceu isso", finalizou ele.
Assista ao vídeo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.