Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU ESTALECA

Bruno é punido no BBB 23 após dança sensual e inventa mentira: 'Gemendo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Bruno Nogueira deitado na cama no BBB 23

Bruno Nogueira no BBB 23; atendente de farmácia levou punição grave e mentiu sobre o motivo

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 9/2/2023 - 10h00

Bruno Nogueira levou uma punição grave no BBB 23 durante a manhã desta quinta-feira (9). O atendente de farmácia estava fazendo uma dança sensual em cima da mesa e jogou farinha para o alto. A produção tirou 50 estalecas do participante por desperdício de comida, mas ele decidiu inventar outro motivo para se justificar aos colegas. "É porque eu estava gemendo", mentiu ele.

Depois da festa do líder Gustavo Benedeti, o alagoano, ainda alcoolizado, subiu na mesa da Xepa e começou a sensualizar --inclusive esfregando o bumbum no local onde os confinados fazem as refeições.

Durante a performance, Bruno teve a brilhante ideia de pegar o pote de farinha e começar a jogar o pó para o alto. "Xepa! Xepa!", gemeu ele, que estava sozinho no ambiente.

Nesse momento, o sinal sonoro soou pela casa. Na tela da televisão, apareceu o aviso de que Bruno havia perdido 50 estalecas. Durante a festa, ele levou chamada de atenção da produção três vezes por subir nos itens de decoração.

Ao voltar para o quarto deserto, o alagoano foi questionado sobre o motivo que o fez ser punido. "Eu estava gemendo, gritando, e me joguei em cima da mesa", justificou ele, ocultando a parte em que atirou a farinha para o alto --que foi o que realmente causou o castigo.

A perda de estalecas é considerada uma punição grave, já que eles precisam da moeda para comprar comida no mercado e se dar bem em algumas dinâmicas. A única infração maior que essa é quando os participantes não fazem o raio-x; nesse caso, são menos 500 estalecas.

Confira abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.