PREOCUPAÇÃO
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Juliette Freire desabafa no BBB21; advogada mostrou preocupação com eliminação do reality
Preocupada com as críticas dos participantes do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire desabafou sobre uma possível ida ao paredão. Nesta quarta-feira (3), em conversa com Arthur Picoli, a sister indagou o instrutor de crossfit sobre os comentários dos outros competidores e pontuou: "Poderia ter ido embora se não estivesse imune".
"Escutar, pensar antes de falar. Eu sei que é difícil, cada um tem um jeito. Não era assim, não escutava antes de falar, não pensava antes de falar, tive que aprender. Se fosse o cara que fazia isso antes, hoje eu estava na merda. Talvez estaria em uma situação pior do que a sua", afirmou o capixaba. "E como é que você acha que está a minha situação?", perguntou a advogada.
"Não é achar, mas eu acho que gerou um mal-estar. Para mim, continua a mesma coisa, nada me atingiu. Mas eu imagino que fique uma situação estranha. É aquele lance: errei, me precipitei, falei muito, falei pouco. Seja objetiva, se está dando errado o posicionamento com muitas palavras, seja objetiva", aconselhou o amigo de Arcrebiano de Araújo.
A paraibana escutou o conselho e questionou o rapaz: "Depois que você consegue mostrar para a galera quem você é, você consegue se soltar?". "Sim! Sou tímido, talvez vou pagar o pato na próxima semana indo para o paredão e rodando. É uma parada que estou na reta, mas é novidade", explicou ele.
"Foram nove votos em uma pessoa, oito em outra, e poderia ter ido embora se não estivesse imune. Você, Bill [Arcrebiano], Lucas [Penteado]", destacou a jogadora. "É isso, todo mundo poderia ter ido embora", finalizou o profissional de educação física.
Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:
Ouça "#24 - Quem são os protagonistas, barraqueiros e embustes do BBB21?" no Spreaker.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Arcrebiano de Araújo
Arthur Picoli
BBB21
Big Brother Brasil
Globo
Juliette Freire
Lucas Penteado
Reality Show
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.