Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU TUDO

Jade dá detalhes de perrengue na Prova do Líder do BBB 22: 'Fiz xixi em tudo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Jade Picon durante Prova do Líder no BBB 22

Jade Picon no BBB 22; influenciadora digital fez xixi durante a Prova do Líder de resistência

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 25/2/2022 - 11h07

Após o fim da Prova do Líder no BBB 22, Jade Picon detalhou o aperto que passou durante a resistência por causa da vontade de urinar. A influenciadora digital foi desclassificada após confessar que estava fazendo xixi nas calças e saiu correndo do provódromo. "Fiz xixi em tudo", contou.

Depois de tomar um banho, a milionária foi curtir a piscina com Pedro Scooby e Paulo André Camilo, que venceram a disputa, e aproveitou para contar como foi a sua volta para a casa após perceber que estava urinando.

"Eu saí de lá e vim fazendo xixi. Fiz xixi parada, fiz xixi correndo, fiz xixi em tudo", confessou a irmã de Leo Picon. "Quando eu abri a porta, olhei para a minha calça, que era roxa, e estava toda molhada. Já tirei ali mesmo, se fosse preta ainda dava pra disfarçar", continuou.

"Deu muita dó de você, eu fiquei com muita pena de você", declarou o atleta olímpico. "Eu fui até o meu limite. Eu não queria desistir, eu falei que ia dar o meu melhor", respondeu a milionária. "Tu tirou muita onda. O BBB é isso, se entregar", elogiou Paulo André. "Mas se entregar mais que isso é impossível", riu Jade.

Em seguida, o surfista afirmou que, se ela não tivesse saído até agora, ele e o atleta ainda teriam aguentado mais tempo. "A gente poderia ter durado um pouco mais", declarou ele. "A gente aguentaria um pouco mais", concordou o atleta.

Confira abaixo o momento que Jade percebeu ter urinado:


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#68 - Os maiores inimigos do BBB22" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.