ALFINETADA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Paulo André Camilo no BBB 22; atleta fez brincadeira com cantora durante a madrugada pós-festa
Paulo André Camilo debochou de Linn da Quebrada por deitar com ele após a festa do líder da madrugada desta quinta-feira (24) no BBB 22. A cantora se ajeitou na cama do atleta no quarto grunge depois que Pedro Scooby decidiu descansar no lollipop. "Largar voto ela quer, me botar no paredão ela quer", zoou o corredor.
Um espaço na cama de casal de P.A. e Scooby ficou vago, e Linn deitou lá para não dormir no chão. O rapaz não resistiu e brincou com a situação, fazendo todos darem risada.
"Largar voto ela quer, me botar no paredão ela quer... Me botou no paredão e agora quer deitar comigo?", alfinetou o affair de Jade Picon. "Você vota em mim igual!", respondeu a cantora. "Quem começou foi tu, porra", rebateu ele.
"O que aconteceu nesse quarto do fim da festa até agora já dava um programa inteiro", analisou Tiago Abravanel, rindo. "Entrou na mente da Jessi [lane Alves], da Nat[ália Deodato] e do Abrava[nel] para me botar no paredão e agora quer dormir comigo?", continuou Camilo.
Jessilane se irritou: "Olha aqui pra mim, P.A., todo mundo tem que ir pro paredão. Deita aqui e deixa eu aí".
Na última berlinda, formada em 20 de fevereiro, Linn da Quebrada, Jessilane Alves, Natália Deodato e Tiago Abravanel indicaram, em consenso, Paulo André Camilo para a zona de risco. O corretor disputou a preferência do público com Brunna Gonçalves e Gustavo Marsengo --Jessi e Eliezer Netto escaparam do paredão na Prova Bate e Volta.
Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo
Ouça "#67 - É possível ter um BBB sem humilhação?" no Spreaker.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.