Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

QUEM VAI SER CAMPEÃO?

Paulo André pode desbancar o favoritismo de Arthur no BBB 22? Vote na enquete

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de Arthur Aguiar (à esq.) e Paulo André Camilo vestidos de piratas no BBB 22

Arthur Aguiar e Paulo André Camilo vestidos de piratas no BBB 22; atleta pode virar favorito

PAOLA ZANON

paola@noticiasdatv.com

Publicado em 15/4/2022 - 6h25

Arthur Aguiar é o participante que mais demonstra força como favorito ao prêmio de R$ 1,5 milhão do BBB 22 até agora. Depois de ele voltar de quatro paredões e "sair" em uma berlinda falsa, a eliminação de Linn da Quebrada também deixou claro que o campeão já parece definido.

Mas o favoritismo do ator pode ser desbancado por alguém que também chega com bastante força nessa reta final: Paulo André Camilo. Assim como Arthur, o atleta olímpico voltou de quatro paredões, e sempre com uma porcentagem inferior a 5%.

Além disso, o "jeitão de moleque", o carisma e o charme do paulista também estão conquistando cada vez mais o público nas redes sociais. Apesar de não saber falar muito bem, P. A., como é chamado dentro da casa, tem se mostrado um jogador muito forte, principalmente nas provas.

O público ficou do lado do velocista quando uma das provas de resistência foi decidida na sorte entre quem havia ficado lá durante 24 horas. Lucas Bissoli venceu por sorteio, o que deixou Paulo revoltado --segundo ele, poderia ter aguentado mais 24 horas em pé na prova.

A amizade do atleta com Pedro Scooby e Douglas Silva também é um ponto positivo por demonstrar bastante o lado humano dele --algo que o marido de Maíra Cardi ainda não conseguiu externar no programa. 

Além de tudo isso, o paulista ainda tem a seu favor a história de vida humilde, algo que o público costuma levar em consideração na hora de eleger o campeão --principalmente depois de ele ter perdido a bolsa atleta.

Prova da força é que, mesmo entrando como Camarote, Paulo André tinha menos de 100 mil seguidores nas redes sociais quando foi anunciado no elenco. Hoje, ele já conta com quase 7 milhões; ele conquistou 2 milhões a mais de seguidores do que Arthur, que entrou com oito e hoje tem 13.

Até mesmo a legião de fãs do "pãozinho" simpatiza com o velocista, já que Arthur sempre faz questão de frisar o quão leal o amigo é.

Enquete

Quem você prefere que ganhe o BBB 22?


Saiba tudo sobre o BBB 22 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#72 - Por que a Pipoca fracassou tanto no BBB 22?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.