Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PUNIÇÃO?

No último dia do BBB 23, Aline surpreende e atende o Big Fone: 'Tenho medo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Aline Wirley atendendo o Big Fone no BBB 23

Aline Wirley tira Big Fone do gancho e se surpreende com aviso de Amanda Meirelles no BBB 23

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/4/2023 - 19h25

Aline Wirley respirou fundo e tomou coragem para não deixar a casa do BBB 23 sem atender o Big Fone. Na tarde desta terça (25), a cantora foi até o jardim para tirar o telefone do gancho mesmo com receio de tomar uma bronca da produção. Amanda Meirelles e Bruna Griphao a incentivaram a fazer a traquinagem. "Tenho medo de levar 'atenção'", disse a ex-Rouge.

Vote -->Quem vai vencer o BBB 23? Favorita sofre reviravolta em votação de enquete

A artista, que vive uma disputa direta com a médica pelo prêmio do reality show da Globo nas principais enquetes, aproveitou as últimas horas na área externa. Ela foi até um dos telefones instalados no jardim e o tirou do gancho rapidamente --e levou um susto ao perceber uma mudança no painel principal da sala.

"Viu que as nossas estalecas estão ali?", apontou Amanda, sobre o dinheiro fictício utilizado para compras dentro do jogo. "As estalecas voltaram", disse Aline, que foi pega de surpresa mais cedo com uma pergunta indiscreta de Bruna sobre sexo.

Os participantes são punidos no programa principalmente com a perda de estalecas, o que dificulta não só a aquisição de alimentos, mas também de benefícios como o Poder Curinga. 

"A Bruna vai sair com muitas", brincou a profissional de saúde, em referência às inúmeras punições que a atriz de Avenida Brasil (2012) levou ao longo da temporada. Ela, inclusive, foi a primeira a levar a mais grave de todas –com a redução de 500 estalecas por ter deixado de fazer o Raio-X.

"A gente deixa de herança para o ano que vem. Escolhe aí para quem a gente quer deixar", finalizou Aline, que precisou voltar para dentro da casa principal com a aviso de manutenção externa.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.