GRANDE FINAL
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Aline Wirley, Amanda Meirelles e Bruna Griphao estão na final do Big Brother Brasil 23
Aline Wirley e Amanda Meirelles são as favoritas na grande final do BBB 23. Apesar de a médica ainda estar em vantagem, a ex-Rouge se aproxima da aliada e parece conquistar o apoio popular. Bruna Griphao também está na briga pelo prêmio em dinheiro, mas não deve sair campeã do reality.
Na enquete do Notícias da TV, que conta com mais de 166 mil votos até a publicação deste texto, a profissional de saúde registra 47,90% de aprovação dos fãs do programa. A ex-Rouge vem na sequência, com 37,86%, seguida pela atriz, que aparece com 14,24%.
No levantamento do UOL, Aline está mais próxima ainda de vencer o favoritismo de Amanda. A cantora aparece com 38,51% contra os 42,91% da médica. Bruna, mais uma vez, segue em desvantagem e registra 18,58% dos votos. A pesquisa tem mais de 56 mil participações.
As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores do Big Brother Brasil 23. A votação oficial do programa acontece no Gshow, e o resultado oficial será conhecido na noite desta terça (25).
Final do BBB 23: Quem vai ganhar?
As três desérticas chegaram ao Top 3 da atração depois da eliminação de Larissa Santos na noite de domingo (23). Após voltar ao confinamento por meio da repescagem, a catarinense deixou a disputa com 49,98%. Ela enfrentou Aline Wirley (8,07%%) e Bruna Griphao (41,95%) na última berlinda da temporada.
Logo no início da atual temporada, Tadeu Schmidt deu detalhes de como funciona a dinâmica para definir o prêmio do BBB 23. A campeã da temporada precisa contar com a sorte dos rivais para levar muito mais do que R$ 1,5 milhão para casa.
Afinal, conforme a casa acertava os eliminados nos paredões da semana, a quantia aumentava. O valor atual, depois da eliminação de Larissa, é de R$ 2,88 milhões.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo sobre reality show:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.