Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BBB20

No Globo Esporte, Caio Ribeiro compara Felipe Prior com time da segunda divisão

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Felipe Andreoli e Caio Ribeiro no Globo Esporte, ao comentar sobre o participante do BBB20 Felipe Prior

Durante a edição paulista do Globo Esporte, Caio comparou o brother ao time da segunda divisão estadual

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 21h00

Durante a edição paulista do Globo Esporte, o comentarista Caio Ribeiro comparou Felipe Prior ao XV de Jaú, equipe da segunda divisão do Campeonato Paulista. A declaração sobre o participante do BBB20 foi realizada nesta quarta-feira (11), após uma reportagem sobre a polêmica com o brother e os torcedores do clube do interior.

Dias atrás, o arquiteto comentou com Babu Santana e Thelma Assis que se sentia como um clube pequeno ao enfrentar os brothers aliados a Pyong Lee: "A gente tá que nem time pequeno jogando com um time grande. XV de Jaú contra o Flamengo. Se ganhar, é lucro. Se perder, é normal!"

Na época, a organização do time informou nas redes sociais que a afirmação do brother não era verídica. Em 1953, o clube empatou com o Flamengo em dois jogos (2 x 2 em Jaú, e 4 x 4 no Rio de Janeiro). Já em 1984, o XV venceu o rubro-negro por 2 a 1, em disputa no Maracanã.

A matéria do programa esportivo entrevistou alguns moradores da cidade, entre eles, Zulmira Ferraz, intitulada como 'vovó do XV'. A senhora ficou indignada com as declarações de Felipe e o convidou para conhecer o time.

Na volta ao estúdio, Felipe Andreoli e Caio repercutiram a fala dela, quando o comentarista começou a explicar o posicionamento de Felipe:

"Dona Zulmira, nessa comparação que o Prior fez, ele é o XV de Jaú. Ele é a zebra da casa. Então a senhora não precisa ficar chateada com ele, porque o interior vem forte e ele pode surpreender", disse Caio ao apontar para a foto do participante do reality no telão.

"Da leitura que estou fazendo do jogo, Prior, Babu e Gizelly [Bicalho]", respondeu o ex-jogador ao ser questionado pelo apresentador sobre os seus favoritos para a final.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.