Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'QUERO DE VOLTA'

BBB20: Victor Hugo leva presente de Gabi e Guilherme pede devolução

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Reprodução de imagem de Victor Hugo Teixeira com um escapulário, após saída do Big Brother Brasil 20

Antes da eliminação no BBB20, Victor Hugo pegou o escapulário dado por Guilherme para Gabi como lembrança

REDAÇÃO

Publicado em 11/3/2020 - 18h21

Último eliminado do BBB20, Victor Hugo Teixeira levou do confinamento o escapulário que Guilherme Napolitano deixou para a namorada Gabi Martins. O psicólogo mostrou o amuleto para a apresentadora Ana Clara Lima, na madrugada desta quarta-feira (11), durante entrevista na Rede BBB. No entanto, o modelo comentou nas redes sociais que deseja o objeto de volta.

"Eu não me incomodei da Gabi ter deixado [o escapulário] com o VH [Victor Hugo], mas que fique bem claro que eu quero de volta (...) Eu não fiquei chateado com a Gabi, então não precisa atacar ela por isso!", disse o modelo no Twitter.

Victor Hugo foi eliminado do programa com 85,22% dos votos --a maior rejeição da atual temporada. Na entrevista, ele comentou sobre os seus sentimentos com o modelo e o suposto trisal vivido por eles.

"Você sabe que sou assexual. Eu já tive alguns crushzinhos homens, mas eu nunca tinha me apaixonado por alguém e eu me apaixonei mesmo por ele. Foi muito difícil, eu não sabia como lidar com isso, porque como era uma coisa muito nova, eu sabia que estava sendo gravado e ele estava a fim de outra pessoa, eu fiquei meio confuso".

Sobre Gabi, sua amiga no confinamento, o ex-brother afirmou que gosta dela, mas a considera uma pessoa perdida no programa. "Eu sentia que ela achava uma grande brincadeira , não se importava muito [com o trisal]. Na verdade, eu acho que ela nem gosta do Guilherme", disse.

As declarações de Victor Hugo, especialmente sobre o escapulário, viralizaram nas redes sociais e os fãs do programa começaram a questionar o modelo sobre a posse da correntinha. E Guilherme usou o Twitter para pedir o acessório de volta.

Confira o vídeo com o posicionamento de Victor Hugo e o pedido de Guilherme:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.