'DESCONSTRUÇÃO'
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Nizam Hayek disse estar arrependido por comportamento machista durante participação no BBB 24
Nizam Hayek, participante do BBB 24, compartilhou uma reflexão sobre o Dia Internacional das Mulheres. O executivo de contas foi detonado por telespectadores após direcionar críticas ao corpo de Yasmin Brunet no reality show da Globo. Ele declarou arrependimento por suas atitudes machistas e contou que está em um constante processo de desconstrução.
O desabafo foi compartilhado por Nizam em Stories de seu perfil no Instagram nesta sexta (8). "Demorei muito tempo pra entender o significado da data de hoje. Ainda sigo em busca desse entendimento e foi muito recente. Se eu pudesse voltar no tempo, eu agiria de forma completamente diferente com as mulheres", iniciou.
"Quando as julguei, quando as objetifiquei, quando falei de suas características físicas, enfim, quando as desrespeitei. Sigo em busca dessa construção constante. Não é fácil, porque ao nosso redor temos um ambiente machista que também precisa ser desconstruído diariamente", continuou.
"Nós somos os agentes dessa desconstrução, temos que fazer parte dessa desconstrução diária, acho que esse é o maior presente que podemos dar para as mulheres no dia de hoje e todos os dias", completou o executivo.
No início do reality show, Nizam foi detonado após direcionar falas machistas para Yasmin. O executivo disse que a modelo tem o "corpo estranho" e instigou seus aliados Rodriguinho e Vinicius Rodrigues a também comentarem o corpo da loira.
Depois, o paulistano ainda correu para as câmeras do quarto do líder, tentando observar a filha de Luiza Brunet tomar banho. Em uma entrevista concedida em fevereiro, Nizam contou que pretende pedir desculpas para Yasmin assim que ela deixar a atração.
Assista ao desabafo completo:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.