Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

INTERESSADO

Gilberto faz mistério e assume interesse em participante no BBB21: 'Uma delícia'

REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY

Gilberto segura o microfone, está com a boca aberta e olhos arregalados

Gilberto Nogueira é integrante do grupo Pipoca; economista revelou interesse em participante

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/1/2021 - 3h42

Gilberto Nogueira bebeu demais e deu trabalho na madrugada desta quarta-feira (27) no Big Brother Brasil 21. Durante uma social com os participantes do reality show, o economista disse que tem interesse em outro confinado, mas não revelou a identidade do escolhido. "Ele é uma delícia", comentou.

Em conversa com Lumena Aleluia, o brother não poupou elogios ao crush secreto. "Olha que delícia! Ele é uma delícia", disse. "Ele é legal", respondeu a psicóloga. 

Bêbado, Gilberto começou a gritar e afirmou que perdeu o interesse no cantor Fiuk. "Minha paixão por Fiuk acabou. Era ilusão", completou. 

No Twitter, internautas se divertiram com os momentos protagonizados pelo integrante do grupo Pipoca nesta madrugada. "Obrigada por tudo, Boninho. Eu precisava do Gilberto na minha vida", escreveu uma usuária identificada como Fabiola. "Gilberto carregando o pay-per-view nas costas essa madrugada", comentou o internauta Alef. 

Confira algumas das reações a seguir:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#23 - Avaliamos os participantes do BBB21!" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Web Stories

+
Oportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundoDe sequestro-relâmpago a surto de ciúme: Veja a história de Kyra e Alan em Salve-se Quem PuderDe buraco de minhoca à salvação do Tesseract: O que você precisa saber antes de ver Loki

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?