Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

MAIS DR

No BBB, Bruna chora e faz revelação de cortar o coração a Gabriel: 'Não consigo'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Foto de Bruna Griphao no BBB 23

Bruna Griphao no BBB 23; atriz voltou a discutir a relação com Gabriel dentro do reality

DANIEL FARAD

vilela@noticiasdatv.com

Publicado em 25/1/2023 - 17h08

Depois de prometer que se afastaria de Gabriel Tavares no BBB 23, Bruna Griphao teve mais uma DR com o modelo na tarde desta quarta (25). A atriz decidiu que tiraria um tempo só para ela dentro do jogo após ser alertada sobre a relação tóxica com o brother. "Não consigo nem te olhar direito. Tipo, mexe muito, fico mal", confessou ela, com lágrimas nos olhos.

A intérprete foi questionada pelo ex-affair de Anitta sobre os seus planos para a próxima Prova do Líder, em que poderá vetar dois participantes. "Você ainda pode confiar em mim. Se você quiser que não saia daqui, não saia daqui", disse ele.

Bruna contou que ficou aliviada que Gustavo Benedeti sobreviveu ao primeiro paredão, mas reforçou que não se arrepende de seu voto. "Não tinha como ser incoerente com a única pessoa que falou mal de mim. Assim, indiretamente, foi ele", reforçou.

A intérprete sugeriu que talvez vai poupá-lo, assim como Key Alves. "Estou com muito medo de estar sendo trouxa. Eu acho que fiquei bem abalada com o que aconteceu. Preciso de um pouquinho de paz, não quero mais guerra", admitiu.

Gabriel fez menção de consolá-la. "Não consigo nem te olhar direito. Tipo, mexe muito. Fico mal, estou tentando ignorar isso", emendou ela.

"A gente só sente falta quando perde. Agora não posso chegar nem perto, não posso te consolar, passar a mão nas suas costas. Me faz muita falta aqui dentro. Mas não quero que você mude de ideia, você está certa", lamentou o modelo. "Não quero decepcionar minha família", devolveu ela.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.