ABALADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Bruna Griphao caiu no choro ao comentar sobre seu rompimento com Gabriel Tavares no BBB 23
Bruna Griphao desabafou sobre o fim de seu relacionamento com Gabriel Tavares no BBB 23. A atriz chorou ao mencionar o nome do modelo e disse que ele está se excluindo da convivência em grupo após levar uma bronca de Tadeu Schmidt. "Não posso ser amiga dele neste momento", avaliou.
A artista conversou sobre o comportamento do brother com Paula Freitas, nesta segunda (23). Sozinhas no banheiro, elas falaram em tom de voz mais baixo para evitar fofocas.
"Quando ele não está dormindo, ele está conversando com gente que ele não conversava antes. Eu fui beijar ele, ele tirou o rosto. Tipo como se estivesse dizendo: 'Sai de perto, não quero te contaminar'. Ele se viu como um leproso, eu tive essa impressão", comentou a ex-casa de vidro.
Abalada, Bruna colocou a mão no rosto e começou a chorar. "Não chora, garota", pediu Paula. "Eu não quero que ele se acomode nesse lugar, eu quero que ele consiga dar a volta por cima e mostre quem ele é de fato. Eu não posso ser amiga dele neste momento", explicou a loira.
A atriz ainda reforçou que não existe nenhum sentimento de rejeição contra o modelo, mas que a fala de Tadeu sobre relacionamentos abusivos pegou a todos de surpresa. "Ninguém está com raiva dele, está todo mundo meio chocado", completou ela, antes de partir para o cinema do líder.
O romance conturbado de Bruna e Gabriel chegou ao fim após uma bronca de Tadeu durante a edição ao vivo de domingo (22). O apresentador alertou o modelo sobre atitudes agressivas dele envolvendo a relação com a atriz.
Logo no início do alerta, o jornalista avisou que não permitiria réplicas. "Não é um diálogo, é um toque", afirmou. Tadeu soltou frases que outras pessoas tinham dito nas últimas horas.
"Cara de Sapato falando sobre o casal Gabriel e Bruna: 'Vocês são um casal muito chato'" e "Tina: 'Vocês dois são tóxicos'", relembrou o apresentador.
"Fora algumas caras incomodadas diante de certas cenas entre Gabriel e Bruna, vocês tão percebendo que tem alguma coisa errada?", questionou o comandante do BBB 23, que logo complementou:
Estou aqui para fazer um alerta antes que seja tarde. Quem está envolvido no relacionamento talvez nem perceba, mas quem está de fora consegue enxergar quando os limites estão prestes a ser gravemente ultrapassados. Bruna falou que era o homem da relação, e Gabriel disse 'mas já já você vai tomar umas cotoveladas na boca'.
"Gabriel, numa relação afetiva, certas coisas não podem ser ditas nem de brincadeira. Esse era o recado que eu queria deixar para vocês", finalizou Tadeu Schmidt, que deu sequência ao programa.
Logo depois da bronca, Bruna ficou boquiaberta e Gabriel tentou convencê-la a defendê-lo no programa ao vivo na Globo, o que não aconteceu.
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.