MAIS UMA CHANCE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Fred Nicácio ficou chocado ao descobrir que ainda poderá retornar ao Big Brother Brasil 23
Fred Nicácio ficou chocado ao descobrir que está em um paredão falso no BBB 23. O médico se assustou com a notícia de que terá que enfrentar Marília Miranda para poder retornar ao jogo, mas prometeu vencer a aliada na briga pelo apoio do público. "Eu vou voltar", afirmou ele.
Assim que deixaram a casa, o dermatologista e a maquiadora foram enviados ao quarto secreto. Sem entender nada, eles se questionaram sobre o motivo de estarem no local.
"O que é isso?", reagiu Marília, aos prantos. "São lembranças, amiga. Calma, não pira na maionese uma hora dessas", pediu Fred. "Isto não é um paredão falso tradicional. Um de vocês vai embora em breve, outro vai voltar para o BBB 23. Agora vocês são adversários diretos", explicou Tadeu Schmidt.
Ao ouvir a voz do apresentador, Fred colocou uma das mãos na boca e demonstrou não acreditar na situação. O jornalista então, pediu que eles fizessem suas defesas em busca de mais uma chance de retornar ao confinamento.
"Eu mereço voltar porque eu preciso mostrar o meu jogo de maneira individual. Eu adoro a Marília, mas a minha dupla é muito diferente de mim. Eu respondo pelo meu corpo, pelo meu desempenho, pelas minhas formas de interação. Por isso, eu mereço uma segunda chance. Eu preciso voltar, eu quero voltar e eu vou voltar para esse jogo", prometeu ele.
"Eu devo voltar para o BBB porque eu sou intensa, eu sou verdadeira, eu me entrego de corpo e alma, eu amo o programa e tenho sangue de Maria Bonita. Eu quero mostrar o meu jogo, mostrar a Marília, 100%", declarou a loira.
"TADEU, ESPERA. Marilia, calma. A Terra. Lembra?"
— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 25, 2023
O Fred 🗣️🗣️🗣️🗣️🗣️#BBB23pic.twitter.com/u7CwgOUgOn
Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.