NÃO CONCORDOU
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Yasmin Brunet e Vanessa Lopes; a modelo e a dançarina estão no elenco do Big Brother Brasil 24
Yasmin Brunet discordou de Vanessa Lopes após afirmar que alguns homens traem por vício. Durante uma conversa no BBB 24, as sisters opinaram sobre a razão da infidelidade masculina. "Você está dando desculpa para macho escroto", rebateu a modelo.
O assunto surgiu durante um papo das participantes com MC Bin Laden. Eles estavam na cozinha, quando a dançarina afirmou que evita julgar homens infiéis.
"Eu não consigo julgá-los. É válvula de escape, é vício, é doença. Vício é doença", disse Vanessa. "Não, espera aí, agora você está dando desculpa para macho escroto", rebateu Yasmin.
"Não, tem uns que eu acho que é vício. Tem macho escroto, mas tem uns que é vício nítido", insistiu a tiktoker. "Mas aí [você] desculpa só por que é vício nítido? Então ele tem que chegar e falar: 'Eu sou viciado em comer todo mundo que passa na minha frente, se eu vejo um buraco...'. Então fala isso, aí eu respeito", continuou Yasmin.
Apesar da crítica da modelo, Vanessa reforçou sua opinião e disse acreditar que alguns homens traem porque estão doentes. "Não está certo. Depois que você assume seus vícios é muito mais fácil. Eu prefiro que vire e fale: 'Eu sou viciado em não sei o quê'. Eu prefiro uma pessoa que é sincera", completou.
No X (antigo Twitter), muitos internautas fizeram críticas à fala da tiktoker e afirmaram que ela está romantizando a traição. "Meu Deus ,alguém precisa sentar com essa Vanessa e abrir essa mente. Em pleno 2024 normalizando traição de macho escroto", reclamou a usuária Sol.
"Sim, traição é doença, 'válvula de escape', entreguem um prêmio pra Vanessa Lopes", debochou a internauta Ana. "Yasmin com 35 [anos] lógico que é mais 'evoluída', e Vanessa aos 22 ainda vai passar por muita coisa", escreveu Ray.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.