Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO QUIS ACREDITAR

Yasmin Brunet revela como descobriu traição de namorado após sinal do Além

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A modelo Yasmin Brunet em foto publicada no Instagram, com camiseta branca, expressão séria

A modelo Yasmin Brunet em foto publicada no Instagram; ela revelou traição de namorado

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/11/2023 - 10h31

Yasmin Brunet contou uma fofoca sobre sua própria vida no Instagram. Ao responder a perguntas de seguidores, ela revelou como terminou um namoro após receber um sinal de Deus e descobrir uma traição. A modelo, que hoje namora MC Daniel, confessou que foi trouxa: 'Eu não queria acreditar", declarou.

Por meio de seus Stories na rede social, Yasmin abriu o jogo sobre uma grande desilusão amorosa que teve. Ela não revelou, no entanto, o nome do namorado que cometeu o adultério.

"Eu estava com um cara -- que não vou falar quem é, e não adianta tentar descobrir porque vocês não vão saber -- e eu estava sentindo. Sabe quando você sente algo que estava errado", começou ela em seu relato.

"Eu pensei: 'Deus, se eu não estiver ficando doida, me mostra a verdade sobre o fulano', e fiquei repetindo isso. Fui dormir, acordei e na noite seguinte eu abri o Instagram, meus directs, e vi uma mensagem de uma menina dizendo: 'Preciso falar com você sobre o fulano'", contou a modelo.

"E ela me disse que ele estava mandando mensagem para ela. No momento eu não queria acreditar, mas a menina me mandou prints dele falando que eu estava viajando, que queria encontrá-la, pedindo fotos íntimas... E olha o nível de trouxa: eu não queria acreditar. Eu ainda perdoei essa traição! Depois de tomar tanto a gente muda", concluiu Yasmin.

A filha de Luiza Brunet assumiu recentemente o namoro com MC Daniel, após aparecer ao lado dele em festas de amigos e familiares. Yasmin também comentou em uma foto do cantor a palavra "meu", ao lado de um emoji de coração.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.