MONSTRO E EMPAREDADA
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Giovanna Lima com fantasia de rato do monstro do BBB 24: nutrionista corre risco de eliminação
Emparedada da semana, Giovanna Lima se desesperou com a possibilidade de ser eliminada do BBB 24 e chorou na tarde deste sábado (30). A nutricionista disse que estava cansada da pressão do confinamento e recebeu o apoio de Lucas Buda e MC Bin Laden. Os aliados a zoaram por conta da fantasia de rato que a sister veste para cumprir o castigo do monstro.
Na cozinha da Xepa, Giovanna teve uma crise de choro enquanto almoçava com a dupla do grupo gnomos. "Dá um abraço nela aí, Lucas, porque ela está brava", afirmou o cantor. O capoeirista questionou Giovanna sobre o motivo do desespero: "Por que você está brava? Chateada? Vai chorar? Ô, meu Deus".
Após ficar sem resposta, ele deu um abraço na colega. "Um rato chorando vai ficar engraçado para c*ralho. Vem cá, vem!", acrescentou o professor de Educação Física. Ele insistiu para que Giovanna revelasse o motivo do choro, mas a nutricionista apenas resumiu: "Estou cansada".
Giovanna Lima pode conseguir se safar da zona de risco do paredão após falas controversas de Fernanda Bande sobre Davi Brito. As duas disputam a permanência com Beatriz Reis, indicada pela líder Giovanna Pitel. Na enquete do Notícias da TV, quem tem mais chances de sair é Fernanda.
Os mais de 200 mil votantes que participaram do questionário preferem que a confeiteira seja eliminada. Ela tem 56,58% dos votos. Giovanna está na segunda colocação, com 37,71% de rejeição. Bia aparece em último, sem risco de eliminação, com 10,72% dos números.
No UOL, Fernanda também aparece como a mais votada para deixar a casa no domingo (31). São 60,65% da confeiteira contra 23,97% de Giovanna, e 15,37% de votos para a vendedora do Brás. A pesquisa conta com mais de 740 mil votos.
BBB 24: Quem SAI no 15º paredão?
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.