GUERRA!
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Davi Brito: emparedado da semana teve embate com Yasmin Brunet em edição ao vivo do BBB 24
Emparedado da semana, Davi Brito voltou a chamar Yasmin Brunet de inútil. O participante do BBB 24 opinou que a modelo não contribui para nada dentro do confinamento e ainda a colocou como "planta" da edição. Os dois tiveram um embate durante a edição ao vivo de domingo (3), quando ele a puxou no contragolpe por ter sido indicado à berlinda pelo Big Fone.
Nesta segunda (4), Alane questionou o motorista de aplicativo sobre o porquê de ele ter dito que Yasmin era inútil. "Fica pegando as panelas sujas, larga em cima da pia pra quem lavar. Acha que tem empregada aqui, é?", criticou ele.
"Por isso chamei de inútil, e chamo de novo! Só sabe ficar se maquiando e botando roupinha pra ficar subindo e descendo aí", acusou o confinado. "Tem pessoas aqui que não aparecem e ficam procurando coisas dos outros pra poder aparecer", acrescentou.
"Se eu ganhar líder, é paredão. Se eu ganhar anjo, é monstro. Comigo agora é na atitude. Tá achando que veio aqui tirar férias? Não faz nada, ela come a rapadura e deixa ali em cima da mesa pra quem tirar", se revoltou ele.
Davi sugeriu que Yasmin esteja usando a expulsão de Wanessa Camargo para ganhar destaque no programa. As duas eram aliadas no jogo, e a modelo ficou nervosa após o baiano denunciar uma agressão da cantora no confessionário.
Tá se sentindo uma planta e está procurando motivo em problemas de outras pessoas pra tentar se movimentar no jogo de alguma forma. Mas com coisas que não cabe àquela pessoa ficar falando, ou se metendo ou se intrometendo.
O brother ainda prometer confrontar quem o acusou de ter provocado a saída de Wanessa propositalmente. "Desde que eu entrei nesse programa não tive paz! Toda segunda tô lá no Sincerão. Toda segunda é dia de trabalho. Hoje vai torar", disparou.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.